5º Capitulo
ESCOLHAS
-ATIREM!!!! – gritou Henrique.
Voltando um pouco no tempo.
Não vi o que aconteceu. Mas Henrique me disse logo depois que a luz acendeu o grupo encontrou os caras do “Mathesis megiste” então começaram a atirar!
Foi difícil, varias pessoas do nosso grupo morreram, logo tinham corpos espalhados pelo chão. O Próprio Henrique levou dois tiros na perna. Então viram algo muito estranho.
- VENHAM TODOS AQUI AGORA! – gritou Henrique.
Me assustei com o que eu vi. Chegando lá tinha um cara só de cueca amarrado em uma cadeira, com um pano preto na cabeça. Então os nossos atiradores cercaram ele, Elizabeth foi lá e tirou o pano. Todos fizeram uma cara de espanto.
- Não pode ser! Como isso? – disse Elizabeth com uma cara de quem viu um fantasma - Só pode ser brincadeira! Você esta vivo?
- Ei, espera ai. Quem é esse? – perguntei.
- Julio, era o líder da nossa organização antes do Henrique, morreu algum tempo atrás, ou pelo menos achávamos isso! – disse Eliza.
A boca dele estava costurada, ele estava desacordado.
- Não pode ser! Isso é uma Tv colocado nele???? – disse eu
Então a TV ligou sozinha e apareceu um cara, em seus 40 anos. Todo de preto e não aparecia seu rosto. Com uma caveira em seu peito.
- Olá caros “in futurum”! Percebo que caíram na minha humilde armadilha! Infelicidade de vocês! Os vários corpos que iram apodrecer ai é um pequeno preço comparado ao premio final.
A desculpe meus modos. Meu nome é Israel, irônico não? Nome bíblico e estou aqui matando pessoas Sou líder dos “Mathesis megiste” ! Ahhhh mas vamos ao que interessa. Henrique, você tem me causado bastante problemas e vocês já mataram muitos dos meus homens, hoje é a vingança. Nós iremos pegar vocês, faremos experiências que vocês nunca viram.
- Mas que... – disse Elizabeth.
- Mas espere, vocês cometeram um grave erro. Sim, não perceberam? Abandonaram seu esconderijo com suas inocentes mulheres e crianças, coitadinhas!!!!
- Ele não fez isso! – disse Henrique, furioso.
Eles estavam no nosso esconderijo, pegaram todas as mulheres, velhos e crianças, amarraram e colocaram na frente da câmera.
- Aqui vamos mostre seu câmera imbecil! Isso conhece eles??? Você deve estar perguntando: como? Simples. Você não esta nem ai para seus companheiros, o meu querido agente que matou Marco se infiltrou logo em seguida no batalhão que foi revistar o prédio. Assim ele descobriu seus planos e me avisou. Legal né?
Mas vamos ao principal. Matemos primeiro os velhos.
Colocaram os 4 senhores na frente e deram tiro neles.
- NÃOOOOOOO PAIIIIIIII – gritou um cara do nosso lado.
- Agora as crianças e mulheres!!!– disse Israel
AHHHHHHH ouvia os gritos das pessoas e crianças no local. E um por um mataram.
- Por ultimo mas não menos importante. Tragam-na! Isso aqui... venha Natasha, dê um tchauzinho pra sua querida irmã Elizabeth!
- Irmã???? – disse eu espantado olhando para Elizabeth.
- Desculpe Elizabeth – disse Natasha com um sorriso triste.
PAAAAAAAA
- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO – gritou ElizabetH - FILHO DA....
Duas pessoas tiveram que segurar ela, que não parava de xingar e chorar.
- AHAHAHAHHAHAH isso até que foi divertido. AGORA ME OUÇA ELIZABETH! - gritou
Todos olharam pra ela
- Você acha que pode me fazer de idiota? Acha que pode roubar algo que é meu e ficar sem ser punida? Quem você pensa que é? Você roubou algo de mim e eu o quero de volta. Aahhh você não contou pra eles? Que coisa, tapeou todos ai! Pois bem eu conto por você: querido Henrique, algum tempo atrás, eu e a Elizabeth fizemos um trato, sim ela era dos “Mathesis megiste”!
- Como assim??? Isso é verdade Elizabeth? – perguntou eufórico Henrique. Ela não respondeu.
- O trato? Ela me dava o nome de todos os envolvidos no“in futurum” e principalmente me entregava vivo, seu líder, JULIO!
- Como assim????? – varias vozes perguntaram!
Henrique pegou ela pelos cabelos, jogou ela contra a parede e enfiou a arma em sua barriga.
- Você nos traiu! Como você pode? Tenho pena de você! – então ele cuspiu nela. Ela não se importou.
- AHAHAHAHA queria estar ai pra ver suas caras. Ela era, agente dupla, não foi a toa que meu atirador que matou o Marco se infiltrou bem no grupo dela. Todos esses aqui morreram por sua causa Elizabeth. Mas vamos deixar isso pra depois. A é esqueci de dizer, vocês iram morrer em 10...9...8...
- CORRAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMM – gritou Henrique
- ... 6...5...4...3... Por favor, morram.... 0
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah dorei dorei!