Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Tagged... esta com vc! :O



Essa brincadeira, foi criada pela Vivianne Fair do blog Recanto da Chefa!

Fui indicado pelo Tira em Lata... (visitem :O)

Vamo la... como funfa ?

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!


3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!


Então...

10 Coisas sobre mim

1- Quero ser escritor. Sem precisar saber regras gramaticas, principalmente Acentos, que eu nunca uso e nem tenho intenção de usar. :O

2- Quero Ser fotografo, diretor de cinema e/ou ator profissional!

3- Sou Timido >.<

4- Gosto de chocar as pessoas. (obs: Leia minha historia que você vai ver como!)

5- Sou um Chef de cozinha. Da minha cozinha. Faço um miojo que MEU DEUS! Todos deveriam experimentar.

6- Sou AntiSocial

7- Vivo no Mundo da Lua (sou bem fleumatico)

8- Nunca fui e (se Deus quizer) nunca serei Popular

9- Quando fazem piada sobre mim, eu rio junto. Porque não ligo para que essas pessoas sem inteligencia alguma, com problemas mentais, e que se acham melhores do que os outros pensam de mim. :)

10- Sou igual ao Dexter. (Tirando a parte do psicopata, eu acho)



O que me irrita?
- Pessoas que tentam chamar a atenção dos outros.
- Pessoas com humor idiota, ao ponto de rir de tartarugas transando.
-Pessoas teimosas
- Pessoas sem desconfiometro (essa eu fico P)

Hobbie
- Assistir o maximo de Filmes e Series que eu conseguir. ADORO assistir! (pra mim é um Hobbie ta bom! U.U)


É isso! Nao gostou? Problema teu!

Agora os 5 indicados sao:

TAN DAN DAN!!!!!!!!!!!!


1- Laerte lopes
2 - Renato Klisman (Rk BooK's)
3 - Hugo Perisse

4- Vanessa Kern

5- ******** Desculpe, nao achei mais ninguem kkk como eu disse... nao sou pop =]

Comments (1)

Putza Joe, falar 10 coisas de mim??? sei lá...
1-gordo
2-anti-social
3-sarcastico
4-anti-social
5-inteligente
6-anti-social
7-gosto de computadores, e sei lidar um bocado com eles
8-gosto do meu blog, mas anda tããããão abandonado... aliás, hoje estou no OCIOSO... desmotivacionais demais... confira lá... http://altamenteperecivel.blogspot.com/2010/12/imagens-para-vc-se-divertir-ou-nao.html
9-sou pai da Any e do Rafa e me orgulho muito disso.
10-sou muito anti-social.

não sei o que é tagged nem quero saber hahahahahha

esquisitices??? well... peidar bem alto é uma dessas, não???

me incomoda a ignorância em pessoas instruídas...

hobby - assistir séries (puxei o Jonnys) kkkk

queria saber photoshop e editar vídeos, mas não tenho saco pra aprender, nem tempo...

Agora, indico....

-Anelys
-???

visite °º|º° Altamente Perecível °º|º° e divirta-se

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?