Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Capitulo 15 (Final)

15º Capitulo
A VERDADE


- COMO ASSIM APENAS UM TESTE??? – gritou ela
- AHAHAHAHAHAHAHAH – ele riu
- RESPONDE!!!!!!!!!!!!
- O Brasil não foi o primeiro país a ter esse experimento. Vários paises .... aahhhhh .....da África tiveram experimentos, mas não foi pra aumentar o “I” e sim para aumentar o “E”...
- Eu não estou entendendo... mas eles não queriam o “I” para vender a imortalidade? Porque fariam algo pra aumentar o “E”...
- Exatamente por isso... ninguém quer.... que.... que alguém compre seu produto e nunca mais volte...
- Explique melhor.... – disse ela
- Sim senhora, todos nós iremos morrer mesmo...
- EU NÃO PERGUNTEI ISSO....
- Eles não querem a imortalidade, sim o contrario.
Pegara o “I” avançado, criado aqui no Brasil que é um antídoto para o “E” avançado, criado a algum tempo clandestinamente na África. Ninguém se importaria com alguns mortos na África, por considerar o continente inferior. O “E” envelhece rapidamente, assim a única cura seria o “I” avançado, que combateria e traria a tal da imortalidade.
- Então quer dizer... que não somos o vírus principal? Apenas a cura?




- SIM!!!! O “I” em nós, é um milagre, não envelheceremos, nem nos rejuvenesceremos. Ficaremos com nosso corpo assim, nos próximos 100 anos, até mais... mas o “I” aplicado em alguém que nunca foi contaminado... faz seu corpo voltar no tempo... O “I” é capaz de renovar a célula, porem, esta renovação pode ir muito alem do desejando, levando seu corpo para uma criança de 5 anos, suas funções motoras, cérebro, fala, tudo isso seria afetado, voltando como aos 5 anos, mas o tamanho do corpo e o tamanho membros continuaria normal... um bebezão de 1 metro e 80 centímetros de altura.
Então a única forma seria colocar o “E” quando quisesse parar.
Exemplo... eu vivo até os 100, tomo o “I” e com o tempo meu corpo volta a ser adolescente, mas ele não para por ai, ele vai rejuvenescer até quando eu era bebe. Então eu aplicaria o “E” quando eu quisesse parar, por exemplo aos 17 anos. Mas por eu aplicar o “E” eu envelheceria rápido, voltaria aos 100 muito rápido, ou seja viveria nesse circulo. Tomaria o “I” e o “E” para sempre, se eu quisesse sobreviver. Ou morre de velhice ou fica uma criança. Custando cada vírus, milhões.
- Ou seja tomando o “I” você corre o risco de voltar a ser uma criança e tomando o “E” você morrera de velhice? É isso?
- Simplificando... SIM É ISSO....
- Ahhh meu Deus – disse ela caindo sentada no chão, em choque...
- AHAHAH, temos uns 1 hora 40 minutos, até a bomba.... vir... – disse ele já com a perna curada até o joelho...

- Eli...Elizabeth... – disse Theo, que caiu morto antes de completar a frase....

- Ninguém sobrevivera, ele se....se....se recuperara daqui uns 10 a 20 minutos, mas depois... será tarde...
- Onde esta o livro? Onde esta Jack? Porque aquele rato não esta aqui?
- AHAHAHAHAHAH... – Filipe riu muito alto...
- O que tem de tão engraçado?
- Jack, seu nome verdadeiro é Morgan Megiste... nosso pai...
- Não, não é impossível isso... como pode? Não tem como... eu sai e ele foi morto... como?
- Nosso pai é o melhor desde que foi criado os “Mathesis megiste”. Ele não queria que eu te contasse, mas estamos na beira da morte. Ninguém ira sobreviver, então vou contar. Ele injetou nele mesmo, todos os dias o “I” e o “E” com tal precisão, que ele não parecia envelhecer, nem parecia rejuvenescer. Ele estudou por anos até conseguir fazer isso...
- Mas não pode ser... Jack não se parece em nada com meu pai...
- HAHAHAHA, a formula que de “I” e “E” que ele usou é diferente de que foi aplicado em nós... Ele aplicando o “I” e o “E” juntos... ele não envelheceria...Então ele parou de tomar por um tempo o “E”, só utilizando o “I”, isso foi depois que você saiu...
Então ele voltou ao seus 35 anos, e contratou um cirurgião plástico... ele mudou seu rosto, sua fisionomia... treinou arduamente para ter um corpo forte, assim ninguém desconfiaria dele... pois antes ele tinha seus 60 anos de idade e agora seus 35
- Meu Deus...
- Quando você saiu... depois de três meses... ele estava pronto. Ele usou o tempo de remorso que você tinha por ter matado seu namorado, pra ganhar tempo...

Elizabeth olha com uma cara espantada...

- Isso mesmo, capturar Julio, foi idéia dele. Pois ele sabia que você faria isso e se afastaria dos “In Futurum” por remorso, nesse meio tempo ele fez cirurgias e treinou, deu tempo suficiente de ele conseguir entrar pros “In Futurum” e la, te aguardar...
- Por que? – disse ela
- Ele queria ficar por dentro dos planos deles, pra ver se ninguém o atrapalharia, mas quando você roubou o livro, ele percebeu que deveria entrar a todo custo e ficar perto de você. Para recuperar o livro... até nossa briga agora, as nossas mortes e tudo o que eu estou falando foi premeditado por ele. Até agora, todos nós jogamos o jogo dele, até a bomba é jogo dele, pois a homens muito poderosos la fora, que trabalham pra Ele.
- Eu não consigo acreditar – disse ela quase chorando.... – Meu pai é o autor de tudo isso?
- Sim!

Passaram-se uns cinco minutos de silencio ela levantou, pegou e espada, apontou para o pescoço de Filipe e disse:
- Onde esta ele?
- Você acha mesmo que eu falarei?
- Você ira morrer de qualquer jeito, mas a pergunta é: Você quer morre rápido ou lentamente? - Eu não ligo...
Então ela levantou a espada e enfiou no meio das perna dele.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vacaaaaaa – gritou ele
- Faltam 1 hora e 30 minutos, quer continuar?
- Ta bom... O plano dele é se esconder no abrigo, então uma equipe vira o buscar depois de umas 5 horas depois da explosão.
- Onde é o abrigo?
- Rua Nigéria, debaixo de uma casa verde. Numero 56. Fica a 30 minutos daqui...
- Então Boa noite...
- Não não não – gritou ele...

Ela foi em direção a ele, poucos segundos antes dela decepar a cabeça dele, ele retira um dispositivo do bolso e aperta. Quando a espada de Eliza corta a cabeça dele, tudo explode. De novo.


Passaram-se uns 10 minutos, Elizabeth acorda, sem um dos braços, ela levanta com dificuldade, com vários hematomas, cortes e nas costas quase dava pra ver os ossos.
Ela foi saindo dos escombros, com muita dificuldade conseguiu sair de la e arranjar um carro. Ela percebeu que todos seus amigos e todos seus inimigos estavam mortos, não foi bem uma surpresa. Depois de alguns minutos suas costas já estava curada. Então ela liga o carro e vai em direção ao esconderijo dos “In Futurum”.
Chegando... falou o que tinha acontecido com os poucos que estavam guardando a casa e foi em direção a onde o corpo do Dave estava, ela o virou e no bolso dele pegou uma câmera. Pegou armas, a espada e então foi pro lugar indicado por Filipe...
Chegando la, faltava 40 minutos pra bomba ser lançada, entrou na casa e não viu nada., mas debaixo do tapete da cozinha achou uma portinha e abriu... tinha uma longa escada, ela desceu. No final da escada tinha uma porta de aço... ela bateu na porta e gritou:

- ELIZABETH ESTA MORTA – engrossando a voz

Mal abriu a porta, ela saltou pra dentro. Jack, ou seu Pai, tanto faz, correu pra trás pegando armas. Começou o tiroteio.
Ela se escondeu atrás de uma mesa e seu pai atrás da cama dele...

- Ola pai... – gritou ela
- Então aquele cabeça dura te contou??? Pena que chegamos a essa situação – disse ele
- pena mesmo, não acredito que vou arrancar a cabeça de meu pai.
- HAHAHAH filhinha, quem é você pra conseguir fazer isso? Sou digito único. Digito 2%
- AAAAAAA DROGA!!!! Não esperava menos de você Jack, Morgan, papai sei lá dane-se.
- Vamos brincar como quando você era criança?
- Eu adoraria, mas tenho más lembranças da minha infância. Então vamos logo para parte que eu te mato!

Começaram a brigar. A cada soco que seu pai dava, ela voava longe, ela levou um soco na boca e perdeu alguns dentes. Uma hora ela se abaixou e tirou uma faca que estava em seu tornozelo e enfiou na perna de seu pai.
Mas não fez muito efeito, ele tirou a faca como se fosse um inseto que o tivesse picado.

- Querida, com isso você não vai me matar.
- Eu sei, mas estou ficando sem idéias, então estou improvisando... – disse ela

Eles voltaram a atirar um no outro, Elizabeth levou um tiro na perna. Seu pai corre em direção a ela, joga-a contra a parede e atira no estomago dela 7 vezes. Depois pega uma faca que estava em cima da escrivaninha e enfia no pescoço dela. Ela cai no chão.

- Interresante não? Você não faria isso alguns anos a trás. Se te conheço você viria aqui e pediria pra ficar comigo e sobreviver. Então eu diria sim. Você é minha filha. Mas você veio para me matar, não para sobreviver, porque? O que fez você mudar tanto?

Ele vai na direção da escrivaninha e abre a gaveta. La tem varias agulhas, ele pega um com um desenho em cima: “E”.

- Você sabe o que é isso? É o vírus “E” bruto. Mas essa quantidade demoraria uns 2 anos pra te matar, por isso vou te aplicar 4 injeções dessas. Talvez isso te mate antes da explosão.

Então ele aplicou 4 delas e pegou outra colocando na mesa.

- Ótimo, isso é o suficiente por enquanto. Essa ultima, bom é o vírus do gás. Uma outra dose dessas em quem já foi infectado, é mortal, uns 5 minutos pra morrer, independente do dígito. Mas antes de te dar essa injeção, vamos conversar, a desculpe, você esta incapaz de falar. Mas eu falo por você.
Ele puxou uma cadeira e sentou na frente dela, ela estava quase dormindo, por causa das injeções.
Ele olhou no relógio e disse: faltam 20 minutos. Da pra falar algumas coisas.

- Eu não irei pedir desculpas, pois não me arrependo de nada que fiz. Não vou mentir, gostaria de ter você do meu lado, saindo viva daqui. Mas não posso deixar que você estrague o que nós demoramos décadas pra fazer. Imagine as possibilidades... os milhões, não, TRILHOES de dólares que receberemos? Podemos vender para fazer bombas com o vírus “E”, os países pagariam BILHOES para comprar, por medo que outro país o ataque. Imagine. Nós tiraríamos Deus do trono e tomaríamos o lugar dele. As pessoas nos idolatrariam. Seriamos imortais. Deuses.
Mas infelizmente você nunca concordou com minhas artimanhas. Você sabe, não sou o líder mundial, apenas o líder do Brasil e fiz esse sacrifício de ver meu povo morrer por uma boa causa. Agora... morra

Ele pega a injeção e vai em direção ao pescoço dela. Mas para a surpresa dele, ela reage, com um golpe, ela quebra a mão do Pai, pegando a injeção e enfiando nele, debaixo da boca, atravessando a boca de baixo pra cima. Ela arranca a faca do pescoço e com muita dificuldade diz:

- Você.... fal....fala muito velho!

Ele olha pra ela aterrorizado e tenta ir pra cima dela, mas ele começa a apodrecer e em questão de minutos ele esta morto no chão. Mas antes de ele morrer ele aperta um botão, trancando a porta.

Ela se senta, encostada na parede, pega a câmera e começa a gravar:

- Meu... meu nome é Elizabeth. Sobrevivente do acontecido no dia 28 de Maio de 2020. Espero que um dia alguém veja isso.... as imagens são fortes, talvez vocês.... ahhhhhhhhhhh..... talvez vocês não acreditem. Não me importo. Mas o que aconteceu no Brasil não foi um acidente... sim foi um vírus... o vírus da cobiça, da inveja, do poder, do dinheiro.... as milhares de mortes que ocorreram aqui... servem pra mostrar algo muito claro... desde o principio... o homem tenta ser Deus, inveja o seu poder .... saiba porem que ninguém poderá tirar o trono Dele. Bom.... eu... ahhhhhh... nunca fui uma mulher religiosa, mas nesses dias eu acabei se tornando.... punição de Deus?.... não!.... inveja do homem... inveja de Deus... essa é a conseqüência...a morte! Eu sei, um dia a humanidade chegara nesse estado novamente, então acontecera mais desastres, para eles se darem conta de que eles não tem controle nenhum sobre suas vidas. Eu sou Elizabeth e digo: Megistes, se eu pudesse mataria todos vocês...


Eu me lembro de estar sentada ali. Esperando morrer. Era como se cada célula do meu corpo explodisse, era uma dor horrível, cada segundo que se passava, a dor aumentava. Me lembro que faltava pouco de um minuto para o lançamento. Abri a câmera e vi a filmagem que Dave fez:

“- Meu nome é Dave, sou um dos poucos sobreviventes do desastre acontecido aqui no Brasil e talvez no mundo. Gordo sempre se ferra! - glub glub glub ahhhhhh adoro Nescal! Vou levar um salgadinho pra comer no caminho. Se eles acham que vou ser rápido, era melhor tirarem o cavalinho da chuva. “

Dei um sorriso e disse:

- Dave, seu gordo idiota!!!!!

Então ouço um barulho muito alto, e um gás começa a sair pela ventilação. Elizabeth apaga.

[4º DIA DEPOIS DA BOMBA]

Elizabeth esta ali, caída, sem respirar. Então como se recebesse fôlego pela primeira vez ela respira longamente. Ela esta fraca, mal consegue se levantar.
Após uma longa hora, ela começa a procurar algo naquele quarto.
Ela acha um livro que tem, em detalhes, o nome de todos os integrantes dos Mathesis Megiste, assim como telefone, endereço e todas as informações que se pode imaginar. Mas um livro, embaixo de outros 2, lhe chama a atenção.
Havia o nome do seu pai. E estava escrito:

“Em 20 dias iram me buscar, eles pediram a minha chave que esta no colar em pescoço. Alem da senha “Inimici sui amicum nemo in amicitia sumit.”. Tenho 20 dias pra estudar todos os principais integrantes dos Mathesis Megiste, seus nomes, seus rostos, seus pratos preferidos e até mesmo que horas dormem. Também há armas escondidas, só apertar o botão embaixo da mesa. Espero que eu consiga ir pros Estados Unidos, a capital mundial dos Mathesis Megiste. Tenho uma mansão lá, e dinheiros aos montes. Meu mordomo é altamente confiável, sabe todas as informações necessárias. Espero que essas informações não caiam em mãos erradas.”

Ela fecha o livro. Mil perguntas passam por sua cabeça. O que foi tudo isso? Seria uma coincidência o livro estar a li? E principalmente um diário????
Bom, fosse qual fosse as respostas, ela não ficaria ali parada. Então durante 16 dias ela estudou fielmente as informações. Mas eram muitas informações para pouco tempo.
Após 16 dias a porta se abriu, automaticamente. Ela vestiu as roupas do armário (que eram masculinas), vestiu a capa, pegou todas as armas possíveis de carregar, e colocou os livros dentro de uma bolsa e saiu.

Ela vê, de longe, um helicóptero vindo em sua direção. Após um minuto ele pousa e de lá saem 3 homens armados.
Obs: Eles falavam em inglês, mas irei traduzir o que eles disseram:

- COLOQUE AS MÃOS ONDE EU POSSA VER – gritou um deles.
- Quem é você? – perguntou outro, que estava com um uniforme azul!
- Sou Elizabeth Megiste! – disse ela calmamente!
- Onde esta o Morgan???? – perguntou o homem de azul!
- Ele morreu! – disse ela sem olhar para ele.
- Como assim morreu?!
- Eu o matei! – disse ela friamente.
- Homens Atirem nela!
- Inimici sui amicum nemo in amicitia sumit.” – gritou Elizabeth, mostrando a chave!
- ESPEREM !!!!.-Como você sabe disso?
- Eu sou filha dele. Filha de Morgan Megiste! Ele era um traidor. Ele iria vender as informações pros “In Futurum” dos Estados Unidos!!!
- Merda! Você acredita nela chefe????

Mas em questão de segundos, Elizabeth retirou duas facas da roupa e enfiou nele. Primeiro na barriga, depois ficou atrás dele e sussurrou:

- Eu não gosto que duvidem de mim!

E cortou sua garganta!

- MICK!!!!!!!!!!! – gritou o outro.
- Pare! – disse o chefe (o homem de azul)
- Eu não tolero que duvidem de mim. Se vocês me matarem terão que prestar contas com seus chefes. Então podemos ir, em mente que eu sou quem eu digo que sou, ou vocês duvidam que eu seja quem digo que sou, e nos matamos aqui mesmo. O que acham?
- Não entendi nada – sussurrou ele
- CALA BOCA – disse o chefe, então olhou para Elizabeth – Ok! Vamos!

Ela deu um sorrisinho e subiu no helicóptero.
O vento fazia seu cabelo voar. Uma sensação estranho tomava conta dela. Então o helicóptero passou por cima da casa onde Dave morreu.

- Dave... eu te prometo, eu vou matar... (após alguns segundos de silencio).. Por você! Todos! Por você! Adeus...


...seu grande....



...Gordo idiota!!!





FIM

Comments (0)

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?