Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Capitulo 9

FIM?

[18º DIA DEPOIS DO INCIDENTE]

Luana acordou cedo, se vestiu e foi em direção a saída, mas não deixaram ela passar:

-Estou indo em uma missão – disse ela – ou você quer que eu conte pra ELE que você não me deixou ir?
- Bárbara, são ordens do próprio Israel. Ninguém sai ou entra.
- Mas porque?
- Olha, não sei direito, mas parece que há um traidor entre nós
- Traidor? – disse ela suando frio
- Sim, parece que essa pessoa roubou algo Dele.
- Eles já desconfiam de quem é?
- Ainda não, agora vá! Você não poderá passar!
- Ok então. Já vou.






Ela resolve voltar para o quarto.

-Confiteor” – disse ela
- O que houve?
- Temos um grande problema Henrique
- Qual?
- Israel de alguma forma descobriu que tem alguém infiltrado nos “Mathesis megiste”, não deixa ninguém entrar ou sair.
- Mas como?
- Não sei...
- Eles desconfiam de você?
- Não sei, ninguém diz nada.
- Não tem uma saída alternativa?
- Não, tem duas entradas, mas todas estão sendo observadas.
- Droga! Droga! Droga!
- Espere, eu tenho um plano – disse ela
- Qual?
- Espere e verá. Dave, se alguém tiver de olho no computador, em quanto tempo demora pra ele descobrir o que estou fazendo?
- Menos de 1 minuto, porque?
- Vou te passar todas as informações do CD para você...
- Mas eles vão te descobrir... faça aquele código que Dave te passou antes, você ganhara mais tempo
- Ok – ela respondeu
-  Como assim Ok? Você pode morrer...
- Dave, essa sempre foi uma missão suicida – disse ela

Eu fiquei pasmo, sem palavras.

- Como assim?
- O plano desde o inicio é a Luana não sair viva de lá. – respondeu Henrique
- Que merda é essa?
- Dave – disse Luana – Pare. Já foi decidido. Eu que escolhi fazer isso. Henrique não quis, mas não tem outro jeito.
- Mas.... mas ....
-  Vou desligar e ir para o quarto.

- Ei Bárbara, falando sozinha? – disse uma mulher que estava logo atrás da Luana.
- O que você quer?
- Calma gatinha, ELE quer TODOS no salão principal...
- PORQUE?
-Ordens são Ordens, não importa o porque, agora você deve ir. Mesmo sendo bichinho de estimação Dele, você terá que ir.
- Você é muito burra...

- LUANA NÃO FAÇA ISSO – gritou Henrique

-É hora de brincar – disse Luana
- Hora do que?

Luana estica os braços deixando cair na sua mão um bastão, ela da bate com tudo na cabeça da mulher, que voa com tudo na parede.  Luana pega duas laminas que estão na meia  e foi em direção ao quarto. Mas no meio do caminho encontra outra pessoa e antes dela dizer “Ah”, Luana joga  as laminas no pescoço dela, matando-a quase instantaneamente.

- Ei o que você fez?
- Nos iremos te pegar – disseram algumas vozes.

Apareceram 5 homens que a viram a matar e partiram pra cima dela. Ela sacou a espada, deu um sorrisinho e foi correndo na direção deles. Ela deu um chute aqui, cortou umas cabeças ali e no final os cinco estavam caídos no chão. Então ela foi correndo para o quarto.  E encontrou um homem passando por lá.

- Oi, tudo bem? Lembra de mim? – disse Luana
- Oi, tudo, não estou me lembrando.
- Aiii serio? Você poderia me ajudar a mudar meu armário de lugar?
- Mas estou ocupa....
- Ahhh vem é rapidinho – disse ela puxando ele pela manga, mas antes de entrar tirou os dois moldes do sutiã e colocou na frente da porta, no chão.

Eles entraram no quarto e ela trancou a porta.

- Por favor, é muito pesado e eu não consigo carregar. Você poderia fazer pra mim?
- Ok, eu faço – disse ele
- Coloque- o perto da porta.

Assim ele fez, colocando perto da porta, então ela saca a arma e diz:

- Obrigado, agora coloque na frente da porta, se não você morre.
- Calma! Calma! Não faça nada que você se arrependa depois.
- Se você não colocar essa porcaria na frente da porta eu te darei um tiro no meio da sua testa sem arrependimento.
- Ok! Ok! Eu coloco.

Ele colocou na frente da porta e depois Luana deu um tiro nele.


Do outro lado da historia, Israel faz uma reunião.

- Caros colegas, temo em dizer que tem um traidor entre nós. Para sabermos quem é, gostaria que todos tirassem o capuz e mostrassem suas tatuagens.
- “ Bene tibii ”, Você esta desconfiando de nós? Como você ousa? – disse um senhor
- Caro amigo, existe um traidor entre nós e isso é fato. Aquele que não obedecer o que eu digo, será forçado a fazer, por bem ou por mal.

Assim fizeram, todos retiraram o capuz e mostraram as tatuagens. Um por um ELE foi comprovando.


- Dave como eu faço isso?
- Ok, coloque o CD e coloque o pendrive.
- E daí?
- Abra aquele programa de novo e escreva “Unidade de CD (E:)”.
- Ok, ele esta copiando.
- Isso vai demorar.
- Eu tento conseguir tempo.


- Bom, a tatuagem e a identidade de todos estão confirmadas. Será que todos estão aqui? – disse Israel
Então entra correndo um homem e diz quase sem fôlego:
- “ Bene tibii ”,  encontramos algumas pessoas mortas no corredor.
- Não pode ser. Escutem todos, Bárbara esta aqui?
- “ Bene tibii ”, não meu Senhor, disse um deles.
- CHAMEM OS “Damnatio” QUERO TODOS CAÇANDO A CABEÇA DESSA TRAIDORA!!!!!!!!!!!


- Esta quase na metade –disse Luana
- Abra a porta Bárbara, ou você terá sua cabeça decepada, e será o maior prazer.
- Tente então. Henrique, Dave, a porta não agüentara muito. Deixarei os arquivos copiando.
- Cuidado Luana – disse eu
- Dave, adeus.
- NAOOOOOOOOO

Ela aperta o dispositivo e a porta explode e o guarda roupa saiu voando. Luana colocou o dispositivo no bolso e ficou na frente da porta e sacou as pistolas. Um monte de pessoas entraram. E começou o massacre. No final30 corpos caídos no chão e Luana com dois tiros na perna e um corte no rosto.

- Parabéns, não pensei que você agüentaria com todos eles, por mais que eles sejam simples vermes – disse Liila, e entrou todos os “Damnatio” no quarto.
- Então a vaca veio pessoalmente?  O que a mais fraca de todos vocês? – disse Luana.
- Você não esta em condições de falar isso...
- Paremos com a ladainha e vamos dançar – disse Luana.
- Como queira.

As duas começam a lutar, chutes, socos, Liila era mais forte que Luana, mas ela não se deixou vencer, lutava com todas as suas forças. Então Luana joga as duas laminas nela, mas não acerta.

- HAHAHA tava mirando onde sua anta? – disse Liila
- Não em você, idiota.

Luana tinha jogado as duas laminas na parede, então puxou elas com a corda (que era quase invisível)enfiando as laminas pescoço de Liila, e com um movimento só ela pega a espada e atravessa o corpo de Liila.

- você fala muito. – disse Luana
- Você  vai morrer comigo.
Liila se agarra a Luana.

- Mate-nos agora! – gritou Liila
- Com o maior prazer disse Ben, mas antes...

PAAAAAAA

Ele explodiu o computador. Agora é a vez de vocês.
- Eu tenho uma ultima coisa a dizer.- disse Luana
- “In Futurum” manda lembranças!!! “Ad inferos”!!!! – gritou ela
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – eu gritei, chorando.
- Todos os esquadrões, Ativem agora!
- Ativar o que? – disse eu
- As bombas...
- Bombas?
- Luana, e as quatro pessoas que eu mandei cercar o lugar, armaram bombas ao redor do esconderijo. E Luana colocou varias bombas dentro do esconderijo.
- Mas como?
- Depois explico. TODOS ATIVEM AGORA
- A Ativado senhor.
- B Ativado senhor.
- C Ativado senhor.
- D Ativado senhor.
- MORRAM!


Então Henrique aperta um botão e todo aquele lugar vai para os ares...



Comments (0)

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?