Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Capitulo 13


13º
HISTORIA ATRAS DA HISTORIA

[ALGUNS ANOS ANTES DO INCIDENTE]

- Você é a Herdeira do trono Elizabeth. – disse Morgan
- Você sabe que não quero ser! Isso é um lixo, não ligo para esse seu clube da luluzinha pai. E alem do mais você tem o Filipe!
- Filipe???? Ele é bom, mas não igual a você. Você é Elizabeth Megiste, minha filha!
- Seu velho, não sou tão frio que nem você! Nem quero ser imortal como você deseja. Não tenho suas ambições. Eu vou sair daqui.
- Não deixarei, mandarei homens te buscarem.
- Todos que forem atrás de mim, serão mortos. Não terei piedade. Lavo minhas mãos do que esta prestes a acontecer. Espero sinceramente, que você morra junto com os outros.
- Filha, isso será para o bem da ciência...
- Pai, todo esse negocio de vírus e seitas é uma coisa doentia! Eu não quero me envolver, não quero saber o que vocês vão fazer! Pessoas vão morrer!
- Essas pessoas vivem vidas medíocres, eles não sabem o que é a vida. Não sabem o que é dor , sentir algo a mais. Eles vivem com suas vidas falsas, fingindo ser quem não são. Nós trazemos salvação.
- Matar milhões de pessoas é salvação??! Estou indo – disse Elizabeth. – Nunca fui uma mulher religiosa, mais saiba, ninguém brinca com Deus e se da bem. O poder é grande de mais.
- Tola.... – disse ele, mas ela virou as costas e saiu.









Saindo ela encontra Bartolomeu (conselheiro dos “Mm”)e Filipe.

- “ Bene tibii ”, esta linda hoje – disse Bartolomeu para Elizabeth!
- Guarde suas bajulações para meu pai. Eu consigo ver através de sua mascara – disse Elizabeth – inclusive a sua, irmão!
- Cuidado com a língua, irmãzinha!
- Entrem, ele esta esperando por vocês, puxas saco.

Resumindo a historia. Elizabeth saiu da organização, e varias vezes foram mandados pessoas para matá-la, mas não deu outra, ela matou todos. Morgan, seu pai, foi morto em um golpe dado por Bartolomeu. Algum tempo depois ele também morreu, mais deixou seu trono com Israel, seu grande amigo, e Filipe virou da sua guarda pessoal. Nesse meio tempo Elizabeth conheceu Julio, líder dos “In Futurum”, e ela acabou se tornando um deles, sem nunca revelar seu passado. Julio e Elizabeth viraram melhores amigos, depois de um tempo tiveram um caso, estavam apaixonados. Julio era policial e quase todos da delegacia eram dos In Futurum, e Elizabeth estudava a noite.
Os In Futurum se reunião uma vez por mês para debates, passar informações e para, as vezes, simplesmente se encontrarem. Num desses encontros que Elizabeth e Julio se conheceram. Então alguns meses depois...

- Elizabeth, preciso lhe contar algo... – disse Julio, puxando ela para o escritório.
- Diga!
- Eu descobri que os Mathesis megiste irão colocar um plano em pratica...
- Que plano? – perguntou ela, fingindo não saber.
- Eles pretendem lançar um vírus, fazer experimentos. Eles vão sair do papel e colocar em pratica. Eu avisei aos outros lideres que algo suspeito esta acontecendo. Eu irei contar tudo para os integrantes daqui.
- Calma – disse Elizabeth – Não conte ainda, precisamos ter certeza do que eles vão fazer, se não você fará as pessoas entrarem em pânico.
- Mas elas tem o direito de saber...
- E elas vão saber, mas não agora.
- Será que não será tarde demais quando eu contar?
- Fica tranqüilo...
- Ok! A propósito, fiquei sabendo que sua família vem te visitar...
- Sim, eles estão loucos para te conhecerem, eles querem fazer um jantar e pediram pra eu te convidar...
- Um, quando eles vem?
- Daqui uns 10 dias!
- Vou me preparar então...
- O que você quis dizer com isso einn???

Se passou alguns dias, então Elizabeth recebe uma ligação um tanto quanto estranha.

- Alô! – disse ela
- Sua família vem te visitar não é mesmo?
- Quem esta falando?
- Responda!
- Quem ta falando? Vou desligar essa porcaria...
- Se você desligar, eu mato sua familia. Você acha que pode sair assim da nossa organização e não acontecer nada?
- O Que você quer?
- Vamos nos encontrar. Me encontre no estacionamento do Shopping Mercês. Sozinha. Vamos relembrar os velhos tempos.
- Ok.
- Daqui 30 min. – disse a voz e desligou.
Trinta minutos depois ela vai para o shopping, para um carro preto e manda ela entrar.
- Ahhhh que novidade, só podia ser você mesmo! – disse ela
- Vejo que sabe quem sou, mesmo não tendo me conhecido.
- Um porco sádico que nem você Israel...
- Simpática como sempre. Mas vamos tratar de negócios...
- Não tenho nenhum negocio pra tratar com você...
- Isso que você acha. Como esta sua família? Eles vem daqui alguns dias né? Mais posso te contar um segredo? Eles chegaram hoje e estão muito bem hospedados no esconderijo. Você ira fazer um trabalho pra mim ou... irei cortar a garganta deles e pendurar suas cabeça em um semáforo na frente da sua casa.
- Você não faria isso...
- A FARIA...
- O que você quer? – perguntou ela
- Ouvi dizer que Julio espalhou por ai que estamos com um plano maligno para dominar o mundo! Ele esta, como posso dizer, estragando meus negócios... Então proponho algo, liberto sua família, e você me entrega o Julio.
- Eu não posso fazer isso...
- Você é ELIZABETH MEGISTE! E esta dizendo que não consegue fazer um pequeno trabalho desses?
- Eu preciso de tempo.
- Até ao meio dia de amanha. Eu te ligarei e você dirá apenas: SIM OU NÃO. Você decide...
 - Maldito.

Foi uma difícil decisão. Ela tinha uma foto da família e ficou segurando-a o tempo todo. Sua querida família ou seu namorado? Quem ela iria proteger? Quem ela ama mais? O que ela poderia fazer?
Ela foi pra casa pensar.

- Ei, o que houve? – perguntou Julio deitando na cama
- Ahhh, alguns problemas, não se preocupe, coisas a toa!
- Parece que você esta incomodada...
- É impressão sua.
- Ok, agora venha e deite-se, amanha será um longo dia.
- muito longo – sussurrou ela apagando a luz do quarto.

Ela acorda cedo, ou será que não conseguiu dormir? Ela fica olhando para o rosto do Julio enquanto ele dorme. Ela precisa tomar uma decisão muito difícil.

- Uhmmmm – se espreguiça Julio – acordou faz tempo?
- Acordei agora a pouco. Dormiu bem? – ela pergunta
- Sim. E você?
- Como uma pedra! – diz ele enquanto ela levanta e começa a se arrumar.
- Que horas são? – perguntou Julio
- 9:47
- Aiiiiii que preguiça, então, tudo preparado para o jantar do seus pais? Quando eles vão chegar de viajem?
- Eu não sei – ela responde, com cabeça a baixa. – Amor, hoje vou almoçar com a Carla esta bem?
- Sim, mas porque?
- Assunto de mulher...
- A... oks então – disse ele

Ela se arruma, pega o celular e o olha fixamente por alguns estantes, então ela sai de casa. Meio dia toca o celular.

- Resposta?
- Sim – disse ela.
- Você tem 4 dias. – disse a voz, desligando.

Ela conseguiu bolar um plano, tudo tinha que ser perfeito e Julio não podia desconfiar dela.

- Alo – disse Julio
- Alo, você é parente de Elizabeth Aluy ? (ela tinha mudado o sobrenome para ninguém desconfiar)
- Sim, ela é minha namorada! Quem esta falando?
- Desculpe, aqui é do hospital Santo Pernet...
- OH meu Deus, ela esta bem?
- Calma senhor, ela sofreu um acidente de carro e...
- Eu estou indo ai agora – disse ele, e correndo desesperadamente ao hospital.

Ele foi ao hospital, Elizabeth estava toda machucada, cheio de ferimentos. E em coma. Julio chorou muito ao ver ela assim. Mas o telefone dele toca.

- Alo – diz ele
- Julio, recebi uma informação de que um grupo terrorista esta aqui na nossa cidade...
- E o que isso tem haver?
- Eles tem tatuado “M m” no braço.
- Será possível? Qual será os planos deles?
- Você terá que ir conferir. Mandarei alguns homens com você. Fortemente armados. Boa sorte.
- Obrigado. – disse desligando o telefone -  Desculpe amor, preciso ir. Espero que você acorde.

Ele sai, são umas 11 horas da noite, alguns minutos depois chega uma enfermeira que da uma injeção nela. Elizabeth acorda.

- A injeção que induz o coma foi uma boa idéia, mas me deixa muito tonta – disse ela com dificuldade.
- Daqui alguns minutos passa. Volte ainda essa noite, se alguém desconfiar... – disse a enfermeira
- Fica calma! Tenho tudo planejado. Como combinado, você paga o favor que você me devia e hoje mesmo 10 mil na sua conta.
- Aiii espero não me meter em confusão... – disse a enfermeira
- Se alguém desconfiar de algo, eu mato. Fica tranqüila amiga.
- Tenha cuidado.

Elizabeth se veste como uma enfermeira e sai do hospital. Estacionado logo a frente esta uma moto “kawasaki ninja”. Ela liga a moto e vai em direção a sua casa, lá ela troca de roupa, coloca o antigo sobretudo preto do tempo dos Mathesis megiste” e uma mascara sem forma.
Pega armas, facas, um colete a prova de balas e depois vai de moto em direção ao chamado atendido pelo Julio.
O local informado era um Prédio de 5 andares, abandonado, caindo aos pedaços. Ela chegou la, o local já estava preparado e ficou esperando eles virem. Daí o show ia começar.
Eles chegaram era umas 2 da manha, eram 6 homens mais o Julio. Eles entraram bem devagar e silenciosamente.

- Vocês 3 fiquem aqui embaixo – disse Julio. – Os outros venham comigo.

Eles sobem para o segundo andar, e nada. Então eles sobem para o terceiro andar. Então eles ouvem uma explosão e a casa balança.

- Mais o que foi isso? – gritou Julio
- Apenas uma bomba que destruiu o primeiro e segundo andar... – disse uma voz
- Quem esta ai? Apareça!!!!


Eles começaram a atirar, mais um por um eles iam morrendo, como se um fantasma estivesse matando-os. Sobrou Julio e mais um policial.

- Não tentaria me matar se fosse você! Fique ai e te deixarei vivo para contar o que houve aqui. – disse ela – já você! Vamos dançar? – disse ela olhando para o Julio
- Vou te matar – disse ele
Os dois começaram a brigar, Julio bateu e muito na Elizabeth (que ele não sabia que era ela). Mas Elizabeth se desviou de um ataque dele, tirou a seringa do bolso e enfiou no pescoço dele. Ele apagou.

- O que vocês iram fazer sem seu líder agora? – disse ela olhando para o único sobrevivente.

Ela puxou ele até a janela, jogando-o de la de cima. Ele caiu em cima do lixo, que tinha sido colocado de propósito. Amarrou ele na moto e foi com ele até o lugar do encontro. Chegando lá, tinha uma caminhonete preta, e saiu o Israel de dentro.

- Traga-o... – disse ele

Ela o entregou...

- E minha família?
- Eles estão sedados na sua casa, não lembraram de nada e Para mostrar nossa gratidão, mandaremos 20 mil pra sua conta.
- Ok! – disse ela. – agora se lembrem, não sou mais empregadinha de vocês. Se chegarem perto de novo, vou arrancar seu coração ainda batendo do seu peito.
- lembrarei disso – disse ele entrando na caminhonete.

Elizabeth vai pra casa, chorando. Ela chega lá, e sua família esta a salvo. Seus pais estão em seu quarto e sua Irma esta no quarto de visita. Então ela vai pra sala e abre o laptop

- Idiota, nem deve perceber o localizador que fiz o Julio engolir. Isso mesmo, me leve direto para seu esconderijo. Você roubou algo de mim, vou roubar algo de você. – disse ela

Então ela volta para o hospital, umas 5 da manha, a enfermeira lhe da uma outra injeção levando ela ao coma novamente. Ela sai do como no outro dia e dão alta.

- Querida – disse a mãe dela correndo quando Elizabeth chegou em sua casa.
- Oi mãe
- Desde quando estamos aqui? Eu não consigo me lembrar...
- Vocês chegaram ontem!
- Ont.... aiii que horror, o que é isso? Você se machucou??
- Só alguns arranhões mas estou bem. E o papai?
- Saiu com sua irmã, foram no MacDonalds.
- Imaginei isso... Mãe, eu terei que sair, tenho que encontrar uma pessoa!
- Uhmmm é aquele rapaz que você disse???
- Talvez...
- Ai me diga como ele é..
- Mãe estou com pressa..
- Ai, desculpe... que horas você volta..
- Mãeeeeeeeeeee
- Ta desculpe...

Ela vai para o quarto, tranca a porta e começa colocar coisas na mochila. A arma reserva do Julio, pega o sobre tudo, pega facas. Tudo que ela tinha e coloca dentro da mochila e joga pela janela, no quintal.

Ela pega a moto e vai em direção ao lugar que o GPS mostra. Uma antiga fabrica de brinquedos.

- Ótimo lugar! – disse ela, entrando na fabrica.

Ela entrou escondida na fabrica, viu que tinha câmeras, e evitou-as. Ela achou uma porta la no fundo, entrou e desceu umas longas escadas.. encontrou outra porta com dois homens de guarda.

- Ad gloriam” – disse ela
-  “Ad finem – disse eles

Então eles a revistaram

- Porque um fantasma como você esta levando duas armas e um monte de facas. – perguntou um deles.
- ELE me mandou trazê-las, essas armas são especiais e ele tem um convidado especial e gostaria de usá-las. Mas se vocês quiserem eu falo pra ELE que vocês não me deixaram entrar com as armas DELE.
- Não dissemos que não te deixaríamos entrar – disse ele.
- Então deixe-me ir, pois se eu chegar atrasada...
- Ok, entre.


Ela andou pelo longo corredor, chegando a um grande salão. Lá estava reunido varias pessoas em circulo, no centro uma estrela.

- Ei o que você esta fazendo aqui? – disse um homem de mascarar se aproximando dela – limpe o corredor e quando terminar a reunião vá e limpe o salão.
- Sim senhor – respondeu ela.

Ela pegou o esfregão e começou a limpar o corredor, ficou ali durante uma hora. Acabou a reunião e ela foi limpar o salão junto com uma outra mulher.

-Pronto, terminei – disse a mulher – eu vou indo. Boa noite.
- Boa noite, só vou terminar aqui e vou indo dormir também – disse Elizabeth

O que ela queria roubar não ficava a mostra, ficava no quarto do próprio Israel, com um segurança 24 horas por dia. Então ela foi em direção ao quarto dele.
Abriu a porta e sussurrou: Cuidado para não ter pesadelos...
Ela entrou no quarto bem devagar, fechando a porta. Quando chegou perto dele, um cara alto e forte chega e impede ela.

- Você não vai conseguir – disse ele

Então Israel acorda.

- O que esta acontecendo aqui? – disse Israel

Então ela deu um chute nas partes do grandalhão, ele largou uma das mãos dela, então ela pega uma pistola e começa a atirar na direção de Israel, acertando-o na perna, ele cai e se arrasta para o banheiro se tranco lá. Depois ela mata o grandalhão.
Ela vai pra direção de um quadro de uma caveira, ela aperta seus olhos e abre passagem secreta, dentro da sala há o que ele queria roubar: O LIVRO.
Era uma sala bem pequena, com uma mesa no meio com o livro em cima. Tinha dois cachorros enormes com os olhos brilhando, querendo arrancar a cabeça da Eliza. Ela atira em um, mas o outro pula em cima dela enfiando seus dentes no braço dela. Depois de alguns segundos caída no chão tentando se livrar do cachorro ela o mata. Ela corta um pedaço do lençol e amarra no braço.

- Agora é tranqüilo – disse ela entrando na sala e pegando o livro. Mas quando ela tira o livro, o alarme toca.
- Ótimo, muito bom, era só o que me faltava. Pode piorar? – disse ela estressada
Então entra três homens pela porta atirando, ela corre para trás e se protege atrás do sofá.
Conseguindo matar os três ela sai correndo, pegando as armas e munição deles. O corredor esta cheio de pessoas, a única forma de passar é atirando. Após uns 10 minutos ela consegue sair viva de lá, com apenas dois tiros na barriga e um no tornozelo. Com dificuldade ela sobe na moto e vai para a casa. Apesar dos ferimentos (que depois foram tratados pela sua amiga enfermeira) ela estava satisfeita, e preparada para o próximo movimento do jogo.  Passaram-se meses e ninguém soube onde ela estava. Ela nunca ficou mais que uma semana no mesmo lugar.  No dia do incidente, ela estava sendo perseguida por 7 homens dos “Mathesis megiste”, então quando ela estava subindo as escadarias de um prédio, ela apaga.  

Comments (0)

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?