Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Capitulo 12



12º Capitulo
TRAIDOR


[21º DIA DEPOIS DO INCIDENTE]

No outro dia todos começaram o trabalho duro, a equipe de Theo e Joseph passaram o dia instalando câmeras em pontos estratégicos, fizeram uma sala de comando, controlando todas as câmeras. Foi colocado sensores na mata e alguns na cidade.
Foi criado bombas, treinaram tiro, treinaram luta, virou um campo de concentração. Todos preparados para um guerra eminente.
Tinha sala de munição, armas carregadas com balas de borracha para o treino, o grupo do Frank levantavam bem cedo para fazer exercícios, que para mim era mais uma sessão de tortura.

- Dave – Elizabeth disse – venha aqui.
- O que foi? – perguntei
- Eu só confio em você, então vou te dizer algo... não conte pra ninguém. O livro que eu roubei, esta AQUI dentro dessa casa.
- Serio? Onde?

Então ela sussurrou onde estava. Me fez prometer que nunca iria lá conferir e nem contar pra ninguém. Eu tive a impressão que tinha alguém escutando a conversa, mas quando fui ver não tinha ninguém.
E foi passando as horas, era uma correria que só vendo. O almoço foi a melhor parte, eu, a Elizabeth e Theo fizemos almoço, basicamente pra mais de cem pessoas. Foi tenso.





- Alguém viu o Henrique? – perguntei
- Não porque? – disse Elizabeth
- Eu não o vi hoje.
- A ele deve estar rolando na lama. Porco. – disse ela
- Não fale assim, ele até que é gente boa.
- Cuidado, não confie demais nas pessoas.

A noite chegou, todos estavam mortos de cansados e nem sinal de Henrique.

-Elizabeth – disse eu
- O que foi?
- Estou com uma sensação ruim.
- PORQUE?
- Hoje de manha quando você me contou sobre aquele assunto eu tive a impressão de ter alguém ouvindo nossa conversa e agora... como posso dizer, o Henrique sumiu.

Ela ficou branca e logo depois vermelha de ódio.

- Fique aqui. Eu vou dar uma olhada se Ele esta seguro
- Ok.

Alguns minutos ela volta e diz que esta tudo bem, mas por via das duvidas ela iria dormir lá essa noite.
Todos foram dormir, menos os sentinelas, obvio.

[22º DIA DEPOIS DO INCIDENTE]
                                     

Acordamos, e onde esta o Henrique?

-Meu Deus – disse Elizabeth – Henrique é o traidor. Ele que ouviu a conversa. Ele esta indo contar sobre o livro pra eles.
- Não podemos nos anteci...
- TODOS VOCÊS!!! – começou a gritar Elizabeth - Henrique é o traidor, ele foi contar o segredo do livro. Jack, Paola e Dave, fiquem aqui com seus times. O resto precisamos caçar ele. Se ele conseguir contatar os “Mathesis megiste” estaremos MORTOS.
- Meu Deus! – disse eu
- Paola fique com Dave. Dave, vá para aquela sala.
- Jack cuide da segurança e quero que você veja as câmeras das ultimas 24 horas. Qualquer coisa sobre o Henrique me ligue. Você Theo, Joseph e Frank venham comigo, tragam seus homens.
- Venha comigo Paola, vamos ficar em um certo quarto. – eu disse
- Porque? – perguntou ela
- É um segredo. Mas não podemos deixar ninguém chegar perto.
- Ok!

Passou uma hora então Jack liga para Elizabeth.
- Elizabeth as câmeras pegaram ele, ele esta na rua Eracio Gardaneli numero 168. Ele entrou ontem a noite e não mostra ele saindo. Tomem cuidado.
- Ok, muito obrigada, fique de olho lá.  – disse ela

Eles foram, demorou uma meia hora pra chegar lá. Era uma casa pequena, de esquina. Eles cercaram a área e armados invadiram ela. Não tinha nada no primeiro andar. Então ouviram um gemido e subiram ao segundo andar. Eles nunca esperavam ver aquilo.
Henrique estava amarrado, com a cara toda machucada e com um pano da boa.
- O que esta acontecendo aqui? – disse Elizabeth tirando o pano da boca dele.
- Eu.... Eu.... Eu fui seqüestrado, eu não sou o traidor...
- QUEM É ENTAO? – gritou Elizabeth
- JACK!!!!!!!!!!!!!JACK é o traidor, ele armou tudo isso... – gritou ele
- Meu DEUS!!!!!! Daveeeeeeeeeeee. Todos voltem para a mansão, Jack é o traidor, repito Jack. Eu preciso ligar pro Dave.....

Ela digita o numero e começa chamar.

- Alô...
- Dave???
- Desculpe, sou eu querida, Jack.
- Se você encostar um dedo nele...
- Não se preocupe eu não encostarei. Ouça ele gritando:
- ELIZAAAAA SOCORRO ELIZA....
- Que cena comovente. Dê adeus pra ela – disse Jack
 PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO – gritou ela
- Venha me pegar – disse ele.
- Corra, pois se eu te pegar, te levarei para brincar no inferno!

O ódio, medo, tristeza tomaram conta do coração da Elizabeth. Eles voltaram correndo para o esconderijo, mas demoraria pelo menos meia hora pra chegar.
Ainda tinha sentinelas vigiando, era como se nada estivesse acontecendo.

- Eiiiiii onde esta o Jack? – gritou Elizabeth para um dos homens.
- Ele saiu faz uns 20 min. – respondeu
- Como vocês deixam ele sair??? – gritou Elizabeth, que pegou um dos sentinelas e jogou contra a parede.
- Eles não sabiam de nada, foi cortado o radio conosco. – disse Frank

Então ela entrou correndo e foi em direção ao quarto que Dave estava. Parecia aquele pesadelo que você corre, corre, corre mas não chega a lugar algum, aquele corredor parecia enorme. Então ela viu quatro homens mortos, Paola caída no chão, morta, e Dave com um buraco na barriga.

- Dave, Dave, Dave – diz ela correndo em sua direção. O levanta e coloca em seus braços.
- Eu estava te esperando – eu disse, com muita dificuldade.
- Não morra! Não morra, agüente firme, não seja tão egoísta de me deixar! – dizia ela, desesperada.
- HAHA, porque você fala isso? Que eu saiba você não gosta de mim! – eu disse com um sorrisinho!
- Idiota!

Ela chorava, chorava. Nunca vi ela chorar assim.
-Agora agüente firme. Você ira conseguir.
- Eu sou o mais fraco daqui... eu...eu ahhhh... eu não irei conseguir. Você sabe disso.
- Dave...

Entreguei a câmera pra ela, ela fechou os olhos e lagrimas escorreram do rosto dela.

- Henrique – disse eu olhando pra ele, que estava atrás de Elizabeth – cuide bem dela. Se não voltarei dos mortos pra te matar.
- HAHA acho que ela que vai precisar me proteger... – disse ele
- Concordo. – eu disse – Por favor, você sabe o que fazer... eu... ahhhhhh.....eu não quero continuar sofrendo assim...
- NÃO! Eu NÃO POSSO! – disse ela
- Ou você, ou Henrique. Alguém tem de fazer, eu não consigo fazer sozinho. – eu disse.
- Eu faço. – disse ela.
- Obrigado.
- Eu te amo – sussurrou ela - Adeus... Dave...
- Adeus mamãe – eu disse com um sorrisinho.

Então ela levantou,  pegou a arma, olhou nos olhos de Dave e ele olhou nos dela, sorriu, então deu um tiro na testa dele. Ele cai morto no chão.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – gritou Elizabeth com muita raiva – Eu vou te mataaaaaaar JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Comments (2)

aaaaaaaaaaaaaaaah jack do caramba matooo o daveeeeeeeeee, naooo

do mal neh???

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?