Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Capitulo 11

11º Capitulo
CAVALARIA

- Quanto tempo até o Filipe reunir o povo? – disse Henrique.
- Pelo menos uma semana. Talvez mais. Temos que aproveitar esse tempo. – disse Elizabeth – Precisamos achar um bom esconderijo, ter um plano e esperar a cavalaria chegar.
- Onde? – perguntei.
- Eu conheço um lugar perfeito – disse ela com um sorrisinho – mas é meio longe. Lá no morro. Tem um casarão.
- Bora lá ver – eu disse.

 Arrumamos alguns carros e fomos em direção a casa. Chegamos lá, imagine uma mansão, piscina, a vista você podia ver a cidade inteira. Era cercado por um muro enorme e envolto por arvores.





- É aqui que vai ser – disse Henrique!
- Ok, faça sua equipe voltar para a cidade e pegar baterias de carros, assim posso fazer a casa ter energia. Vamos mandar nossa localização para os reforços.
- Ok – disse Henrique que foi dar as ordens para a equipe.
- Dave venha aqui.
- O que foi Eliza?
- Cuidado com o Henrique.
- Porque? Você acha que é ele o espião?
- Eu não sei quem é, apenas fique de olho.
- Ta pode deixar.
- Agora venha, vamos dar uma olhada na casa.

Ao entrarmos na casa eu pensei: UUUUUUUAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Era gigantesca. Logo no começo dividimos os quartos de cada um. O que cada um iria fazer, os que ficariam de guarda  noite/dia.
Depois de umas 2 horas o grupo voltou com as baterias de carro. Elizabeth pegou elas e fez um negocio que não consigo explicar, só sei que a casa ficou com energia.
Duas pessoas ficariam numa sala com câmeras e ficariam de olho a noite. E duas ficariam de Dia. Elizabeth e eu fazíamos duas rondas por dia envolta da casa, pelas arvores. Jack e Henrique iriam uma vez por dia até a cidade para olhar e ver se não tinha ninguém. Depois de uns 3 dias Elizabeth começou a me ensinar a atirar. Por incrível que parece eu comecei a ficar bom nisso. Também peguei minha câmera e comecei a filmar. Jack, Elizabeth e Henrique tinham reuniões todos os dias as 10 da noite até as 11 fazendo planos.

[20ºDIA DEPOIS DO INCIDENTE]

Depois de alguns dias a cavalaria chegou. Mais de 100 homens (e algumas mulheres é claro) armados até os dentes. Eles vinham com varias caminhonetes. Eles foram guiados por Jack até o esconderijo.
Então se aproximaram, eles tinham 4 lideres. Dois eram irmãos, um tinha um cabelo bem emo e o outro tinha um jeito mais criança. Os outros dois, um era mulher, alta, forte, do tipo valentona. O outro era um moreno, 3X4, tatuado quase o corpo inteiro, careca e cara de mal.

- Somos os lideres dos In Futurum do Sul, Sou Paola – disse a mulher
- Sou Frank– disse o homem
- Sou Joseph e esse é o meu irmão mais novo Theo

- Prazer, da esquerda pra direita: Jack, Henrique, Eu Elizabeth e Dave.
- Henrique? – Perguntou Frank
- Sim, algum problema?
- Nada não.
- Bonito lugar – disse Frank – será que cabe todo o pessoal ai?
- Aqui não será Hotel, será um Esconderijo, cabe todos, mais se esperam conforto...
- Você tem sempre resposta na ponta da língua? – perguntou Paola
- Sempre – eu respondi

Ela me deu uma cotovelada e quebrou meu nariz. DE NOVO.
- Tinha uma mosca na sua cara, só quis espantá-la – disse ela
- Aham – eu disse.

Eles foram colocados a par de tudo o que estava acontecendo.

- E agora? – perguntou Theo
- Podemos atacá-los agora ou esperar eles nos atacarem- disse Joseph
- Nós trouxemos bastante equipamento. Podemos instalar umas câmeras aqui na mata e algumas na cidade. – acrescentou Theo
- Temos que tomar cuidado, não sabemos se eles já tem seu pessoal montado. Eles podem ter artilharia mais pesada do que agente. – acrescentou Frank
- Mas não podemos ficar parados – disse Jack
- Theo e Joseph, espalhem câmeras entre a cidade e a mata. – disse Elizabeth – seu pessoal ficara responsável por cuidar das redondezas e ficar de sentinela.
- Ok – responderam
- Frank, eu percebi que seu pessoal é bem preparado – disse ela
- Sim senhora, é só dizer o que você tem em mente, que nós fazemos!
- Elizabeth você virou a chefe agora? – indagou Henrique – não fui informado disso.
- Porque? Por acaso você queria ser? –disse Elizabeth
- Talvez fosse melhor...
- Ei, não temos tempo para briguinhas – disse eu – vamos fazer uma votação.
- Elizabeth – Disse Paola
- Elizabeth – Disseram os irmãos
- Elizabeth – disse Jack
- Elizabeth – Eu disse
- Elizabeth – disse Frank
- Ok, seja então a poderosa – disse se corroendo de raiva.

- Continuando, tenho um plano para seu pessoal Frank. – disse ela
- E nós? – disse Paola
- Com o que vocês mexem?
- Tudo, a maioria do meu pessoal foi do exercito
- Ótimo, preciso que vocês criem bombas e armadilhas.
- Uhmmm garota safada – disse Paola
- Jack e Henrique, o grupo de vocês ajuda os outros times. E ficara um grupo a postos aqui dentro.
- Ok – disseram os dois.
- Hoje, iremos descansar, quero que os vocês reúnam seu pessoal e informem o que eu disse. Assim também criem planos e projetos. Mas hoje é só conversa – disse Elizabeth.
 - Será feito um teste em cada um de vocês. Pra descobrir quais dígitos vocês são –disse Frank
- Dígitos? Como assim? – Perguntou Henrique
- Deixe-me explicar...
Então Frank explicou certinho.
Um pessoal dele colheu sangue de cada um e analisou num laboratório fechado na cidade. Cada um recebera um numero conforme a quantidade de "I". O resultado foi o seguinte:

In Futurum” :
Elizabeth 1%                  1
Frank 0,8 %                   2
Theo  0,7%                    3
Jack  0,6 %                   4
Joseph 0,07%               5
Paola 0,06%                  6
Henrique 0,05%            7
Dave 0,0oo3%                  8

- Os “Damnatio” pelo que sei são assim:
Filipe 1,5%            1
Ben 0,8%           2
Celt 0,09%        3
Liila 0,005%    4  (que esta morta)

- Mas se preparem, pois os reforços dos Mathesis megiste” serão da pesada.
A guerra ira começar.

Comments (0)

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?