Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Capitulo 10


10º Capitulo
MAIS SEGREDOS


- Pare de chorar Dave!
- Como você pode ser tão frio? – eu disse!
- Ela esta morta!
- Por sua causa! Ela gostava de você sabia... você... – dizia eu, até que Henrique me interrimpeu.
- E eu gostava dela. – disse ele, triste.

Fiquei pasmo.

- Então por que?
- Porque? Porque? Você acha que foi fácil eu tomar essa decisão? Não cometa o erro de achar que só você se importa com as pessoas. Eu tomei essa decisão pois ela queria. Foi o plano dela se sacrificar. – Então ele começou a gritar, muito nervoso - Todos nós iremos morrer, se você quiser ficar vivo saia daqui. Nós estamos enfrentando os “Mathesis megiste”, não estamos jogando CS ou conversando pelo Orkut. Coloque isso na sua mente de merda.
- Cara eu pensei...
- Pensou? Pensou errado. Agora me deixe em paz. Escutem todos – disse ele pelo radio - Eu quero os quatro sentinelas de olho nos escombros, se alguém se mexer naquela área, atire primeiro e olhe quem é depois. Quero todos os esquadrões aqui na frente do prédio, nós iremos até lá.  E você Dave, se quiser fazer algo de útil veja se passou algo para nós do CD.
- Esta bem. – eu disse abaixando a cabeça

Henrique desceu e se reuniu com o resto do time. Foram todos olhar se tinha algum sobrevivente. Eu fiquei pra trás decodificando os arquivos, mentira, baixei um programa que fazia isso.



- Seus imprestáveis, ela explode o meu esconderijo e vocês não fazem nada? – disse Israel.
- Fique quieto velho, agradeça por conseguirmos nos regenerar e te proteger. – disse Filipe, que tinha uma tatuagem no rosto, numero 1.
- E a Liila? Sobreviveu? – perguntou Ben.
- Na verdade sim, mas decepei a cabeça dela antes que ela voltasse a consciência. – disse Celt
- Onde esses túneis vão sair velho? - disse Filipe.
- Já disse se você me chamar assim de novo, te mato! vai sair a uns 5KM do esconderijo, dentro de uma casa, ninguém ira nos incomodar lá.
- Porque a Barbara faria isso?
- Eu não sei, pelo jeito ela tinha informações e estava passando para eles. Mas o pior não é isso...
- É o que então?
- Se eu estiver certo, os arquivos que ela passou esta como abrir o Livro que Elizabeth roubou de mim. Antes eu não me preocupava muito com isso, pois não tem como abrir sem saber uns truques. Mas agora a historia é outra, temos que achar Elizabeth, pegar o livro e matar todos. –disse Israel
- Mas o que tem nesse livro de tão importante? – perguntou Ben.
- Neste livro esta todas as informações que se pode imaginar da nossa experiência. Neste livro tem informações desde o inicio dos “Mathesis megiste”, se cair em mãos erradas, será um desastre. – então continuou – Eles podem vender essa informação por milhares, não, bilhares de dólares. Claro que alguns anos atrás, digitalizamos tudo e colocamos em CDs, mas mesmo assim não podemos nos dar o luxo de perder o livro.
- Mas espere, eu pensei que o mundo inteiro estava “morto”. – disse Ben.
- Pobre criança, tão inocente. Não foi o mundo inteiro que foi infectado, apenas o Brasil. Assim disseram que o Brasil estava infectado com um vírus mortal, em quarentena. Ninguém entra e ninguém sai. Sinais de radio, tv, tudo foi cortado. O país foi excluído do mundo. Assim podendo continuar a experiência sem ser interrompidos.
- Ou seja, o mundo inteiro esta “bem” e eles não fazem a mínima idéia do que esta acontecendo aqui?
- Isso mesmo. O Brasil foi o palco do maior experimento já feito, bem debaixo do nariz do mundo. E não se preocupe, os países vizinhos foram ordenados a evacuação, por temer que o vírus se espalhe. É proibido chegar a menos de 150 Km das fronteiras do Brasil, caso se aproxime, é metralhado na hora.
- AHAHAHAH vocês pensaram em tudo mesmo. – disse Ben.
- Mal sabem eles, que eu sou apenas a rainha de um jogo de xadrez e o rei, o principal, ainda esta escondido. Ninguém sabe quem ele é.
- HAHAHA – riu Filipe!
- Porque você esta rindo?

Então Filipe se virou pra ele e disse:

- EU sou o REI...
- Não pode ser... – disse Israel

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Israel cai morto no chão.

- Agora, vamos atrás do meu livro. Não devia ter deixado um verme como esse ficar cuidando dele! – disse Filipe.
- Ahhhh então é você por trás de tudo isso? Menos mal. Melhor do que Israel – disse Ben.
- E você nos enganou direitinho... – disse Celt.
- Desculpe, mas não poderia me revelar. A pergunta é, vocês lutariam ao meu lado?
- Pagando bem! – disse Celt.
- O pagamento é  a imortalidade!!!!!!!!!!!!!
- Aceitamos – disseram eles com um sorrisinho na cara.
-Mas espere – disse Ben. – Você sabe como abrir o livro?
- Mas é claro. O livro é meu, da minha família por gerações, meu pai guardião do livro, mas foi assassinado e logo depois Israel se tornou líder.. Eu fiquei do lado dele, como seu segurança pra ter uma oportunidade de matá-lo e pegar o livro.
- Ai ai isso será moleza – disse Ben.
- Isso é o que vocês acham – disse Filipe. 

Então eles chegam ao fim do túnel que vai parar dentro de uma casa.

- Essa é um portal para o esconderijo. - Disse Filipe- Vocês conhecem a historia de Mathesis megiste” e os In Futurum” ????
- Mais ou menos – disseram eles.
- Então irei contar:
“Os “In Futurum” tem esse nome por causa do “Ocelot Futurum”, um dos fundadores dos Futurum Mathesis” junto com “Matheo Megiste”. Sim, no inicio se chamava  Futurum Mathesis”, em homenagem aos dois nomes. No começo, nossa organização estudava os fatores “I” e “E” para o bem da população, Ocelot acreditava que com esses estudos se poderia curar doenças e aumentar a expectativa de vida das pessoas. E ele esta certo, mas seu amigo Matheo ao longo do tempo começou a pensar só em lucros, em vender a imortalidade por milhões e milhões. Então Ocelot saiu dos Futurum Mathesis”.
Então surgiu dois grupos opostos: Mathesis megiste” e os In Futurum”. Matheo não podia deixar que Ocelot falasse sobre seus experimentos, então foi jurado de morte. Desde o inicio, esses grupos se matam, uma guerra constante. Depois de um tempo, essas duas organizações se tornaram seitas, a Mathesis megiste” era muito mais radical que os In Futurum”. Hoje existe pessoas adeptas a essas seitas em todo o mundo. BILHOES de pessoas se renderam a um desses grupos. Teoricamente eles não existem, o mundo não sabe da existência deles, só os eleitos, descendentes e amigos reunidos sabem.
- Nossa, então os “In Futurum” sabem de todos os nossos planos? – perguntou Celt.
- Mais ou menos. Eles acham que nosso objetivo de vender o vírus. Mas o principal de agora é o livro e isso eles não podem saber. Torcemos para que seu líder Henrique seja burro o suficiente de achar que estamos mortos.
- ahahah Não será difícil. – disse Ben.
- É isso que você acha. Mas graças que temos alguém infiltrado nos “In Futurum”.
- Quem? – perguntou Celt

Então eles ouvem um barulho de alguém batendo no vidro, lá esta ela: ELIZABETH. Ela pega um radio e começa a falar, eles encontram um radio em cima da mesa da cozinha.

- Olaaaaaaaaaaa Filipe!!!!!!!!!!!!! - disse ela irônicamente.
- Elizabeth, pensei que estava morta.
- Nossa, quanta consideração...
- O que você quer?
- Na verdade já tenho tudo o que eu precisava. Você me disse tudo, desde que entrou ai.
- Atirem nela

PA, PA, PAAA.

- Queridos, vidros a prova de bala. Agora tampem o ouvido em 4,3,2,1...

BOOOOOOMMMM

- Esse foi o barulho do túnel desmoronando. – disse ela – não se preocupem o próximo barulho será muito mais alto. Pena que não achei explosivos suficientes pra matar vocês.
- Somos todos acima de 3 dígitos Elizabeth. – disse Ben – Você não pode nos matar tão facilmente.
- Quando um digito menor que 1 perde algum membro do corpo, ele demora muito tempo para se regenerar. Dias, semanas, Meses. E dentre vocês só tem um Digito Único: Filipe.
- Como você sabe disso? - Perguntou Celt.
- Ahhhh então seu amado líder não contou. Sou “Elizabeth Megiste” filha de Morgan Megiste”.
- Você esta mentindo, como pode? – Disse Ben
- Ela era pra ser líder dos Mathesis megiste” no meu lugar. – disse Filipe – mas ela os traiu.
- Isso mesmo, e você “Filipe”? contou pra eles? Seu nome verdadeiro é “Filipe MegisteMeu querido irmão. – disse Elizabeth!
- Só pode ser piada. – disse Celt.
- E Elizabeth porque você traiu os “Mathesis megiste”?- perguntou Filipe.
- AHAHAH, eu só quero sobreviver Filipe, independente de lados, vou fazer o que é melhor pra mim e por agora os “In Futurum” é o melhor. Espero que demorem muito pra recuperar de seus ferimentos. Explosões são tão violentas.
- Sua vaaac....

BOOOOOOOOOOOOOOOOOM 
O chão treme.
A casa explode, estraçalhando-os, Elizabeth foi jogada longe e ficou com sérios ferimentos, foi perfurado por um ferro do portão da casa.

- Por...por..porcaria... – disse ela, conseguiu sair de lá, levantou colocando a mão no ferimento e disse:
- Você não é o unico Digito único, Filipe! – então saiu andando, com dificuldade.



- Vamos! Vamos!  - gritou Henrique – procurem em todos os lugares.
- Eu vi alguém se mexer senhor.
- Atire primeiro e depois vamos ver quem é.
- Sim senhor.
- Senhor! – disse outro home.
- O que foi? – disse Henrique
- Não achamos o corpo do Israel.
- Continuem procurando. Isso pode ser bom, porque ele explodiu em pedacinhos minúsculos ou ruim, que ele sobreviveu!!!
- Henrique! – eu disse, correndo em sua direção.
- O que você descobriu?
- A única coisa que passou foi outra letra de alguma musica ou poema.
- De novo isso. Como é?
- “O sangue de muitos foi custado. Agora, o sangue terá que ser restituido, para que a Lua se Torne Sol!"
- Ótimo, não entendi bulhufas. – Disse Henrique
- Mas eu sim – gritou uma voz lá do fundo.

Ao olharem lá esta ela de novo, Elizabeth.

- Atiradores a postos – gritou Henrique.
- O que você vai fazer? – perguntei.
- Ela nos traiu- disse em olhar para mim-  Se você der um passo Elizabeth, eu atirarei em você.

- Você não tem nada além de uma canção, Henrique. – disse ela – eu tenho o resto do quebra cabeça, que tal montarmos juntos e descobrir que imagem é? - depois de uma pequena pausa - Acredite em mim, você não conseguira sozinho!
- O que você sabe?
- Mais do que você imagina. – disse ela - Em primeiro lugar, Israel esta morto. Mas nossos problemas só começaram!
- Como posso confiar em você?
- Não confie, simples. Mas chegamos em um momento que nós precisamos um do outro pra resolver, você não tem outra escolha.
- Ok, conte-nos tudo.

Então ela contou toda a historia.

- Onde esta o livro? – perguntou Henrique
- Seguro – disse ela.
- Pegue-o, eu quero ver!  - disse Jack.
- Não! – disse ela – até saber quem é o traidor, não mostrarei pra ninguém.
- Está na cara que você é a traidora – disse Henrique – tanto que o atirador que matou o Marco estava no seu time.
- Querido, aquilo era outra historia.
- Sei! – disse Jack
- O que você tem em mente? – perguntei para Elizabeth.
- Vamos reunir os In Futurum” do sul. Estamos em guerra!
- Esta atrasada, eu já fiz isso, devem chegar a qualquer dia desses.
- Dias? Não temos muitos dias...
-Mas espera, se tem mais, porque ninguém tentou ir até as fronteiras? Ir procurar ajuda em outro país? – perguntei.
- Você esqueceu. Todos acham que o MUNDO inteiro esta assim, só os do Mathesis megiste” sabem da verdade. E ouvi dizer que tem policiais armados na fronteira. Ninguém pode sair ou entrar. Estamos sozinhos. Fomos deixados para trás!


Comments (2)

Muito bom seu texto...
A história está bem construída mesmo.
Parabéns.

O meu: http://agrandedama.blogspot.com

Obrigado, irei visitar o seu blog quando puder ^^

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?