Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







8º Capitulo

8º Capitulo
HERESIAS

   Luana fica perto da pia, fechou os olhos e começou a tentar regurgitar alguma coisa. Então ela regurgita dois embrulhos pequenos de plástico. Ela abre e tem uma agulha e um vidrinho com um liquido. Ela enche a agulha com o liquido e reserva. Ela tira o tênis e embaixo tem laminas. Ela coloca entre o tornozelo e a meia. Ela pega e tira do sutiã dois moldes, dentro dos moldes tem um tipo de pó. Cada um de uma cor, um vermelho e outro preto. Ela mistura os dois e divide entre os moldes e coloca dentro do sutiã novamente. Do lado da calcinha dela ela tira um tipo de dispositivo. Como um controle remoto, e coloca junto com o sutiã também. Ela veste a roupa dela. E coloca a agulha atrás dentro da calça. Ela pega a espada e embaixo do cabo ela abre e tira um bastão que ao apertar ele aumenta.
Coloca o vidrinho e um paninho dentro do cabo da espada e fechou ela, colocando-a sobre as costas.





- Acho que estou pronta – disse ela. – Lá vamos nós!

Então ela segue ao salão principal. Mas ao passar pelo primeiro salão, ela ouve um som muito alto. Estava tendo uma festa. Bebida, drogas e sexo a vontade. Pra ir ao salão principal ela teve que passar pelo meio da festa, para pegar o elevador. Chegando ao salão principal ela ouve gritos e vê varias pessoas de terno e gravata mas com mascaras de animais formando um circulo.

- Nãããããããoooo , por favor NÃO! Eu imploro a vocês! Por favor não me matem! – gritava uma voz feminina.

Trouxeram então uma mulher. E colocaram-na no meio da sala acorrentada, deixando-a quase que sobre os dedos do pé. Ela gritava de medo, mas ninguém se importava. Então chegou Israel, sentando no Trono disse:

- Eis uma virgem.

Então todos da sala levantaram suas mãos e começaram a gritar:

- Ad gloriam” ,Ad gloriam” ,Ad gloriam”.

- Hoje demonstrarei a vocês, o que nossos antepassados não conseguiram em anos! Mostrarei o futuro. O Poder de Deus em nossas mãos!

- Ad finem” , “Ad finem”, “Ad finem”!!!! – gritaram

Ele se levantou. Pegou uma faca fez um corte em suas costas, não muito profundo, bem superficial. Ela gritou de dor.

- Um corte superficial desse, levaria uma a duas semanas para se curar. Mas com o “I” aumentado graças ao vírus isso ira se curar em poucos segundos.

Então todos olham surpresos, a ferida da mulher estava curada.

- Viram? Agora um pouco mais fundo...
- Não, não por favor.... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! - gritou ela de dor, quase desmaiando!

Ele enfiou a faca muito mais fundo e como se mata um porco pendurado, cortou sua barriga. Sangue jorrava. 

- Em 1940 havia 0,00001 % do “I” em nós, hoje em 2020 há 0,0009%. A expectativa de vida aumentou em 15 anos.
Acima de 3 dígitos depois do zero, começamos a poder nos “regenerar”, renovar as nossas células de tempos em tempos, assim dificilmente morreríamos de velhice.
Com os últimos acontecimentos, o “I” aumentou drasticamente. Essa mulher tem 0,004 % e com isso ela consegue “curar” sua ferida em poucos minutos. Pensem vocês, este ferimento nem com uma cirurgia poderia ajudá-la. Esta a beira da morte. 

- Por... po... por... por favor, me... ajude... – disse a mulher com muita dificuldade
- Calada. Vejam, ela esta morrendo. Agora só Deus poderá ajudá-la! Mas vocês realmente querem esperar pela ajuda Dele? Não temos garantias de ser ajudado por Ele nessa hora!  Temos que confiar em nós mesmos. Tomar a nossa vida das mãos da morte! Nos libertar e nos tornar IMORTAIS!

Todos na sala começaram a gritar, bater palmas, falar palavras nunca ouvidas antes. Então Israel começou a falar mais alto, cheio de excitação:

- Vocês podem ter o poder de DEUS! Olhem pra ela. Passaram-se 3 minutos e os órgãos dela já estão se regenerando. Daqui 4 minutos será como se nada tivesse acontecido. Este é o futuro.
Entendam as células do corpo se renovam. Se você esta cansado de ser um velho de 70 anos você poderá, graças ao vírus, voltar a ser como era com seus 20 anos de idade! É só aplicar o vírus e voltar a idade desejada! ESTE É O FUTURO!!!!!!!!

Começaram a gritar:
- “Ad gloriam”!!!, “Ad finem”!!!! “Ad gloriam”!!!, “Ad finem”!!!!  “Ad gloriam”!!!, Ad finem”!!!! “Ad gloriam”!!!, “Ad finem”!!!!

Depois de uns 13 minutos a mulher estava completamente “curada”. Havia um rio de sangue, mas sem nenhum corte.

- Viram... é o milagre. – disse ele e chamando um cara e disse baixinho – leve-a daqui, corte sua cabeça.

 Então levaram ela, Israel tirou o capuz, se ajoelhou sobre o sangue derramado, molhou suas mãos e esfregou no rosto, assim todos retiraram a mascara e fizeram o mesmo que Israel, até mesmo Luana.

- Fiquem com esse sangue em seus rostos até amanha! - disse ele!
      Então foram liberados para seus aposentos. Luana durante a reunião ficou olhando e percebeu que ali não tinha câmeras e nem segurança então as 3 da manha ela voltaria lá para procurar.

[17º DIA DEPOIS DO INCIDENTE]

   Com a ajuda das informações que sua irmã reuniu, Luana montou um plano.  As 2:30 Ela foi pro quarto de Paulo, ele estava dormindo. Ela pegou a agulha que estava dentro da calça e em um movimento rapido, enfiou a agulha  no pescoço dele, fazendo ele dormir mais profundamente. Tirou a roupa dele e a vestiu, retirou sua mascara e colocou. Deixou sua espada debaixo da cama. E saiu.
Foi em direção ao salão principal, com uma vassoura na mão, se alguém a visse pensaria que fosse um empregado trabalhando. Ela foi em direção ao trono. Era feito de ouro e tinha pedras preciosas espalhadas envolta, soltas. Ela começou a procurar algum lugar que poderia ter o CD, mas nada, passou 1 hora e ela não tinha achado nada, virou o lugar de ponta cabeça e nada. Até que ela ouve algo:

- Ei você!!!! O que esta fazendo aqui?
- Limpando – disse ela engrossando a voz
- Você sabe muito bem que não pode vir aqui, agora venha... – disse o homem pegando no braço dela.

Ela pegou no bolso o bastão, apertando um botão fazendo-o aumentar e bateu com tudo na cabeça dele. Pegou-o e arrastou, era um cara gordo enorme, para trás do trono.

- Estou ficando sem tempo. Irmã onde você escondeu isso?
- Luana, aqui é o Dave, pode falar?
- Posso. O que conseguiram?
- Não sei direito, é tipo uma canção. Só isso tinha importância, decodifiquei todos os outros arquivos, mas nada tinha sentido.
- Qual canção?
- “Luz do Luar, sobre as estrelas deitamos e pegamos no sono. Deus sentado em seu trono, cuide de nós, pois o mal quer roubar seu poder. Esta noite o trono será roubado, mas amanha será restaurado....”
- Calma, isso me parece familiar... eiiii Bárbara cantava essa musica pra mim... “Luz do luar, sobre as estrelas deitamos e pegamos no sono”, deve significar a estrela no meio da sala, pois quando a lua fica cheia ela ilumina a estrela. “Deus sentado em seu trono, cuide de nós, pois o mal quer roubar seu poder” significa o trono, pois Israel quer ter o poder de Deus quer dizer que ela colocou o CD debaixo do trono. Vou ver!
- Ok, cuidado!

  Ela se abaixa sobre o trono, coloca sua mão embaixo, ela sente o fundo. Não esta ali. Mas ela se lembra que a irmã dela gostava de criar lugares secretos, então ela foi mais pro lado e conseguiu empurrar o fundo, dando passagem para um compartimento secret. Encontrou o CD!

-ACHEI – disse ela.
- Ufa...
- Preciso ir, tenho um plano. Ligo depois.
-Ok

Ela sai, pega algumas pedras preciosas e coloca em seu bolso. Vai pro quarto de Paulo, coloca a roupa nele, deixa a mascara do lado e joga sobre a cama as pedras preciosas e também coloca na mão dele um dos bastões.

- Desculpe Paulo, mas o único motivo de minha irmã ter se envolvido com você foi pra esse momento. Agora irei pro meu quarto. – disse ela pegando a espada debaixo da cama.

Então alguém bate na porta.
- Paulo!!! Abre Paulo, precisamos limpar a cozinha. To entrando... Acorda Paulo, ei, o que é isso? São pedras do trono... vou chamar alguém... você esta encrencado dessa vez...

   Luana se escondeu atrás da porta e quando a mulher saiu ela retirou um pacotinho de dentro do bolso, colocou sobre a mesa aberto. E pegou seu cartão e colocou sobre a mesa. Quando eles vissem ele assim pensariam que ele usou drogas e apagou.
Então ela saiu correndo para o seu quarto, tirou sua roupa e deitou na cama. Alguns minutos depois alguém bate na porta.

- Acorda Bárbara! Acorde, venha ver o que houve!
- Já vou, só vou me arrumar.

Ela levantou e foi ver o que era, a multidão se juntou na frente do quarto de Paulo.

-Não acredito que ele fez isso – diziam
- Ele será morto quando ELE chegar.

- Saiam da frente – gritou Israel – Maldito. Mascara como o guarda viu e as jóias. Maldito, quero que o matem.  E TODOS VOCÊS PARA SEUS APOSENTOS AGORA! - gritou.

Todos saíram. Então chegou um cara alto, forte, usava óculos escuros. Tinha o numero tatuado no rosto, numero 1.

- Então velho, foi ele? – perguntou.
- Olhe como fala comigo seu verme... o que é aquilo na mascara dele? – disse Israel.
- Onde?
- AQUI! Uhhmmmm interressante, está com uma marca de sangue. E como ele é apenas um fantasma aqui, ele não pode participar da reunião, alguém da reunião armou pra ele. Mas quem e o que realmente queria?
- Então ordeno não matar ele?
- Deixe que o matem. Pra que sirva de lição aos outros. Agora precisamos descobrir quem armou pra ele.
- Isso será interressante. – disse o homem com um sorriso malicioso.
- Isso sera muito interessante - disse Israel com um sorriso no rosto! - Vamos a caça!

Comments (0)

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?