Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Rk Books - A Mutação

Vale a Pena um CLIQUE! 


 Esse é o começo do conto "A Mutação"...
 Achei muito interessante!! Sempre quiz escrever uma historia com poderes sobrehumanos! Quem sabe um dia??? ^^ Enquanto isso leia o começo do Conto:


Eu entreguei. Entreguei todos eles. Eu não tinha escolha, achei que me salvaria fazendo isso, mas não. Meu destino está selado. Chegou meu fim.
A Mutação, como é chamada, se espalhou por meio de um simples vazamento. Uma usina nuclear deixou cair um certo tipo de toxina no rio. O nome dessa toxina era Klizeliwov ou X26NX, que se ingerida por seres humanos não causava efeito nenhum, isso até que essa toxina alcançou o mar. Local em que hoje não se entra ninguém. Todos os mares, lagos e oceanos do mundo estão cheios de verdadeiras monstruosidades.
Quando essa toxina alcançou o mar, ela deixou de ser inofensiva aos seres humanos, e passou a ser o maior pesadelo da história. Ela criou vida. Os cientistas dizem que isso se deu devido ao fato de que, quando a toxina alcançou as águas marítimas e entrou em contato com o sal marinho ela teve uma grande alteração em sua genética, e então se fixou no plâncton, logo depois abandonando-o como um ser totalmente independente. Então começou a catástrofe.


Para continuar Lendo clique AQUI

Comments (0)

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?