Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







MEDO

 Vale a pena um click

Confira o primeiro capitulo de MEDO...



Capitulo 1

Tudo o que eu podia sentir naquela manhã era medo, não adiantava rezar, eu nem conseguia me concentrar em nada, apenas andava, não me atrevia a saborear nenhuma sensação que fosse para meu próprio benefício. Apenas andava, e andava, não conseguia correr, nem pensaria em fazer isso, pois qualquer barulho os atrairia. Hoje, neste momento em que agora estou, consigo até lembrar com discrição todo o ocorrido, para melhorar estou escrevendo isso num diário para que alguma geração que ainda possa existir neste planeta consiga compreender a amplitude dos acontecimentos. Ainda sinto medo, tenho receio que o perigo não acabou e que ainda seja iminente o extermínio completo e sem pena da minha vida. Não tenho como saber ao certo se um dia poderei ter companheiros, alguém para conversar. Não existem mais meios de comunicação, telefone, TV, nada, exceto este rádio de comunicação que consegui na estação de telecomunicações da Olá Hello. Mas não consigo nenhum sinal, ninguém, apenas ouço estáticas, também não tenho como saber se esta energia durará por muito tempo, para falar a verdade eu não sei muita coisa, mas o que já passei e o que ocorre agora contarei para vocês em detalhes.



Clique AQUI para ler o resto!

Comments (1)

Obrigado Jonys por publicar aqui em seu blog o primeiro capítulo do meu livro "MEDO". Espero que seus leitores gostem. Abraços e sucesso!

www.laerte-lopes.blogspot.com

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?