Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Introdução

Se você esta cansado daquelas mesmas historias que nunca mudam, do mocinho que mata o bandido e fica com a mocinha; o bem sempre vence; que só o amor pode quebrar as correntes ou aquela que o bandido teve uma infância traumática por isso é do mal.???? então seus problemas acabaram.... rsrsrs

DESCRIÇÃO:

Dave tinha um vida "normal" como todo garoto gordo, nerd e sem vida social. Até que um dia algo acontece, um barulho muito alto seguido de um tremor no chão. Então ele apaga. Ao acordar algo esta diferente, todos estão mortos. Na busca pela respostas deste mistério ele encontra outros sobreviventes, que lutam para continuarem vivos. Terão que enfrentar os Mathesis Megiste, uma seita de cientistas que farão qualquer coisa para ver eles mortos.
Nessa misteriosa, cômica e Exagerada historia o desejo mais antigo da humanidade começa a apertar as suas garras na garganta dos sobreviventes: o desejo da IMORTALIDADE.
Mas iram descobrir que ninguem pode brincar de Deus. E que o preço da Imortalidade é muito alto.
Você gostaria de ser imortal?


CAPITULOS

1º Apocalipse
2º O Encontro
3º Só Esta Começando
4º Missão
5º Escolhas
6º Um Pouco Mais De Dor
7º Na Toca do Coelho
8º Heresias
9º Fim?!
10º Mais Segredos
11º Cavalaria
12º Traidor
13º Amor e Traição
14º Ratos de Laboratorio
15º O Inicio do Fim do Mundo.

Comments (1)

Eita, já tou vendo que vou gostar dessa história, gosto de suspense e mistérios. Vou ler os capítulos assim que puder. Sempre deixarei comentário para você saber quando eu os li. Abraços Jonys.

www.laerte-lopes.blogspot.com

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?