Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Capitulo 7

7º Capitulo
NA TOCA DO COELHO

- Dave, ficara tudo bem. Não se preocupe! – disse Luana.
- Espero. 

 Ela sorriu. Eu sabia que não iria acabar bem. Uma vez lá dentro, é quase impossível sair. Mas assim ela fez. Me lembro dela se virar, colocar a espada nas costas, cobrir o rosto com o capuz e ir andando.  Ela não iria voltar.

- Dave, vamos. – disse Henrique
- OK!

   Nesses dias que estivemos ali, eles conseguiram algumas armas, fizeram bombas e conseguiram equipamentos, improvisados para uma guerra.
A missão era simples, digamos assim, cercar o esconderijo  Luana pegar o CD e sair. Só isso. Mas todos temiam que isso não fosse  acontecer.

   O esconderijo deles era um prédio, o 5º maior do país, bem no centro da cidade. Ali funcionava uma das maiores industrias de pesquisa cientifica para tratamento de doenças. Irônico não?
   Ela entrou pela porta da frente, a recepção era enorme. E no fundo tinha um elevador, pelo que parecia ali era um dos poucos lugares onde havia luz eletrica. Ela entrou no elevador e apertou o 17º andar.
Depois de alguns minutos o elevador parou e abriu, um corredor, com uma única porta lá no fundo. Ela andou calmamente. Tinha um homem armado, e muito bem armado, guardando a porta.

- Ad gloriam” – disse ela
-  “Ad finem – disse ele, revistando-a e depois abriu a porta.

“Ad gloriam” era um cumprimento obrigatório, significava “Pela gloria” em latim e Ad finem”  era uma resposta ao cumprimento que significava “Até o fim”.

Ela entrou, era uma sala única, tinha faxineiras limpando e arrumando o lugar. Parecia que iria ter uma festa.

- Esta me ouvindo Luana? – disse Henrique.
- Sim – sussurrou ela.
- A partir de agora ouviremos tudo o que acontece. Não iremos falar muito para não te atrapalhar. Mas se precisar falar conosco diga: Confiteorentão ligarei o microfone novamente. E se acontecer aquilo diga:“Ad inferos” . Boa sorte.

- Acontecer o que? - Perguntei eu ao Henrique.
- Nada. Agora vamos, temos muitos lugares pra revistar!

Chegou um homem para Luana e disse:
- “Ad gloriam”
-“Ad finem”  - ela respondeu
- Ele quer te ver.
- Ok

   Ela seguiu o homem a um outro elevador, que possuía 5 seguranças na frente. Todos a revistaram, recolheram suas armas e a espada. Ela entrou no elevador e subiu mais 10 andares. Abrindo o elevador ela se encontra em uma outra sala, um pouco menor, estava vazio,só tinha uns castiçais e lá no fundo um trono muito grande, e embaixo varias pedras preciosas. No trono estava sentado um homem, com seus 40 a 50 anos de idade. Com um olhar severo,  cercado por algumas pessoas que deviam ser seus seguranças.

-“Ad gloriam” – disse ele ao ver ela.
-“Ad finem” meu senhor. – respondeu.
- Bem vinda. Diga-nos o que aconteceu depois da explosão?

Eu e o Henrique estávamos ouvindo tudo, e nessa hora “gelamos”. O que ela ira responder?

- “ Bene tibii ”, - disse ela se ajoelhando - a maioria morreu, os poucos sobreviventes não viveram por muito tempo. Henrique estar morto e Elizabeth esta muito ferida.
- Ótimo, alguém te viu?
- “ Bene tibii ”, não, escondi-me nos escombros até eles irem embora, logo depois os segui para pegar informações.
- Parabéns, como combinado você recebera uma boa recompensa. Se incomodaria de eu mandar alguns homens conferir o local e os sobreviventes?

Suamos frio nessa hora.

- “ Bene tibii ”, de modo algum! Mas se me permite, eles estão tão fracos, ainda por cima sem seu líder,  não serão incomodo. Seria perda de tempo levar seus homens até lá.– respondeu ela.
- Uhm, você tem razão. Bom, vá ao seu quarto e descanse.  Depois junte-se a nós a noite.
- “ Bene tibii ”, sim meu senhor. - disse ela levantando!

Ela saiu da presença deles e foi em direção ao quarto. Seu quarto ficava no 20º andar.

-O que é esse negocio de  “ Bene tibii ”,??? – perguntei a Luana pelo radio.
- É uma saudação, em respeito, significa “À tua saúde”. Deve ser dita sempre no começo de cada frase quando falamos com... – Disse ela, sendo interrompida por alguém!

- Eiiiii Vai passar por nós assim? – diz uma voz de uma mulher.
- Ahhh já sei, ela esta nos ignorando porque não conseguiu matar todos na sua ultima missão – disse um homem
- Parece que ao matar toda sua equipe ela ficou sem emoções, que coisa triste. Esta até falando sozinha! – disse outra voz

- Liila, Ben e Celt, vocês não tem nada melhor pra fazer? – disse Luana
- Owwww vai nos matar? Fale conosco, como foi a sensação de levar toda a sua equipe numa emboscada? E sacrificar todos eles? – sussurrou uma mulher no ouvido de Luana,ela era Liila,  ruiva de olhos penetrantes, tirou o capuz, tinha um rosto maldoso, usava um vestido preto bem antigo gótico e usava muita maquiagem no rosto.
- Porque você não pergunta a eles?– disse Luana.
- Se acalmem – disse Celt, um rapaz muito pálido e magro, mas magro MESMO, suas pernas e braços eram tão finos que pareciam ter só ossos, seu rosto estava abatido, como se estivesse morto, mas com um sorriso malicioso!
- Ora ora, vão brigar novamente? – disse o ultimo, um garoto, tinha seus 16 anos. Não falava muito e nem se irritava facilmente. Ele pensava antes de agir e era ágil quando preciso. Não parecia ser muito forte.
- O que vocês estão fazendo aqui? Porque não vão ver se ELE não precisa de ajuda pra se limpar?. De quem é a vez mesmo? De você Liila? Ou você limpou da ultima vez? – disse Luana.
- Olha sua va....
- Vamos! – disse Ben, segurando com uma mão a Liila - temos mais o que fazer do que ficar discutindo como adolescentes!
- Você é adolescente ! – disse Liila pelo canto da boca.

Ben fez uma careta e saiu... os outros o seguiram!

- “Confiteor” – sussurrou Luana
- O que foi? – disse Henrique
- Se eles forem atrás de vocês, corram. Não lutem ouviu.
- Porque?
- Eles são o grupo mais forte dos  “Mathesis megiste”, a guarda pessoal dELE, mas falta um.
- Dele quem?
- Israel. Claro que não é seu nome verdadeiro. Mas todos chamam ele de simplesmente “ELE”.
- Ele que é o líder?
- Sim, com ele que me encontrei. Foi ele que matou todos no nosso esconderijo. Obrigado Bárbara, sem a ajuda dela não teria essas informações. Agora vou entrar no quarto.  Desligo.
- OK!

     Ela vai em direção ao seu quarto, ou melhor o quarto da sua irmã. Pega a chave e abre. Dentro do quarto dela tinha uma cama, um armário e um banheiro. Não tinha fotos, nem TV, mas tinha um computador. Pelo menos a vista era incrível, o prédio inteiro era espelhado, então a sensação de estar ali era incrível.
Primeiro ela foi e deitou na cama, e olhou pros lados procurando câmeras. Não viu nada, depois vasculhou cada centímetro procurando microfones. Não encontrou nada.

- “Confiteor” – disse Luana trancando a porta.
- Pode falar
- Estou no quarto, esta tudo limpo.
- Ok, ela disse onde ela colocou o CD? – perguntou Henrique
- Ela disse que não podia colocar em seu quarto, pois tem revistas todas as semanas. Ela disse que colocou num lugar exposto.
- Onde? – perguntei
- No salão principal, onde fica o trono de Israel.
- Não tinha um lugar mais fácil? – eu disse
- Concordo
- Quando você terá a oportunidade de procurar?
- Hoje a noite. Depois da reunião, mas não posso sair daqui do esconderijo de noite. Só de manha.
- Ótimo – disse Henrique em um tom sarcástico.
- Fiquem tranqüilo, vou procurar algo no computador dela.
- Cuidado, podem estar de olho no computador, assim podem saber tudo o que você faz. – disse eu
- Terei cuidado. – disse ela – pronto entrei. Tem fotos, musicas, pastas, nada que possa ajudar.
- Luana, vá no “Executar” e escreva : “Crawler”...
- Ok, abriu uma janela com varias letras e números...
- Agora digite: “MODE OFF” e aperte Enter. Depois vai aparecer “YES or NO”, clique em Yes, se alguém tiver acesso ao computador enquanto você esta ai, durante 3 minutos e 10 segundos eles não poderão saber o que você fez.
- Onde você aprendeu tudo isso? – disse Henrique
- Tempo de sobra!. – eu disse sorrindo.
- OK, cliquei.
- 3 minutos – eu disse
- Por onde eu começo? – disse ela
- Ela disse algo? Alguma pista? Alguma palavra? – perguntou Henrique
- Não.
- Então vá a internet. Procure no google: “Spy Account download” e instale no PC. – eu disse
- Isso vai demorar?
- Não, o arquivo é bem pequeno.
- Achei, to baixando.
- Ótimo, quando terminar instale. Se lembra que eu te dei um pendrive?
- Sim!
- abre ele.
- Ok, instalei e agora?
- Abra ele e coloque “All files encoded
- Menos de 2 minutos. – disse Henrique
- Estou fazendo o melhor que posso. – disse Luana
- Ele vai copiar todos os arquivos e codificá-los. Abra o pendrive, ele vai ter um programa nele, chamado “Thief”, abra-o.
- Ok, fiz e agora?
- Clique em: “copy files” e depois escreva “Spy Account” e de Enter.
- 1:30 galera
-  Ele vai copiar tudo.
- Ok, esta fazendo!

- Bárbara esta ai? Posso entrar? – diz alguém batendo na porta!
- Quem é? – disse ela
- Como assim quem é? Sou eu, Paulo!
- A desculpe, não reconheci sua voz, só um pouco, estava tomando banho e estou nua!

- 30 Segundos.
- Ta quase no fim.

- Tem alguém ai? – disse Paulo
- Não não, estou falando sozinha... espere um pouco – disse ela

- não vai dar tempo – disse ela
- 15 segundos – disse Henrique
- Tire o pendrive, e feche o programa.
-Mas e o resto?
- Não temos tempo, Agora clique em executar e “Delete Spies” e aperte enter e pronto!
- 3 Segundos...
- Ok, pronto!

- Eiiii se você não abrir vou arrombar a porta.
- Já to indo.

- Pronto.
- agora desligue o PC.
- Ok

Ela molhou a cabeça, enrolou na toalha e foi em direção a porta.

-Desculpe a demora.
- Ouvi você falar, tem alguém ai? – disse ele entrando no quarto, retirando uma mascara do rosto.
- Já disse, eu estava falando sozinha.

Paulo era empregado da seita, ele limpava, cozinhava, era um escravo digamos assim. Ele usava uma mascara branca, sem forma. Como sinal de que ele era um fantasma ali.
La tinha uma hierarquia.
1º lugar O líder, no caso Israel.
2º Dígitos duplos e triplos
3º cientistas. Usavam mascaras que representavam animais.
4º O resto. Que usavam uma mascara branca, sem forma.

- Sei, você nunca foi disso, você sempre foi calada. – disse Paulo
- Você vai me dizer como eu sou?
- Não não. Agora vem aqui, me de um beijo.
- uhmmm
- Estranho. – disse ele
- O que foi?
- Seu beijo parece diferente!
- A é??? Então porque você não me faz lembrar de como ele é?
- Gostei


Do outro lado da linha:

- Preciso de acesso a internet! – disse eu
- Como assim? – perguntou Henrique
- O programa que tem no meu pendrive, o Thief”, ele rouba arquivos. Então ele roubou todos os arquivos achados pelo “Spy Account” e mandou para o meu e-mail. Agora preciso baixá-los.
- Ok, Tem um garoto nerd do nosso grupo, ele consegue uma internet pra você usar.
- Ok
- Luana, nós iremos decodificar os arquivos.


- Ta bom – disse ela.
- Uhmmm então você gostou? – disse Paulo
- Sim, mas agora você deve ir. Preciso me arrumar pra reunião daqui a pouco.  
- A desculpe, esqueci que você é uma “POP”.
- Sempre fui!
- Vejo que continua a mesma de sempre.
- Vá de uma vez.
- Ok, Tchau, você esta estranha hoje!
- Você que esta delirando.

Então Paulo sai.

- Ótimo, não agüentava mais aquele traste. – sussurrou ela - Confiteor”!!!!
- Fale – respondeu Henrique
- O que vocês estão fazendo? – perguntou ela
- Nós iremos numa decodificar os arquivos. Ira demorar um pouco.
- Ok, eu vou me arrumar pra ir pra reunião daqui a pouco. Não me chame, só se for de máxima urgência. Entrarei em contato quando acabar.
- Boa sorte
- Pra vocês também.

- Tiago, continue vasculhando, eu e o Dave trataremos de um assunto, qualquer coisa informe pelo radio. – disse Henrique
- Entendido! 
-Vamos lá!

- Henrique – eu disse
- Que foi?
- Existe outras pessoas?
- Eu acredito que sim... depende se sobreviveram...
-Não! Eu quis dizer, dos In Futurum e dos Mathesis megiste...
- Sim, existem... em todo o mundo. É uma tradição, geração após geração, a linhagem tem que seguir um dos dois. Muitos são recrutados, mas outros que nem eu, estão seguindo porque esta no sangue. Alguns são políticos, outros médicos, outros desempregados.
- E no Brasil, quem eles são?
- Alguns estão na política, mas este ramo é dominado pelos Mathesis megiste, que só pensam em dinheiro e poder. Nosso presidente, ele não é um deles, mas todos a sua volta são, sua esposa por exemplo, ela é uma dos “Mm”. Porque a pergunta?
- Antes da Luana ir você disse que “entrou em contato com os outros lideres”...
- Sim, os que estão vivos pelo menos... Em todas as capitais do país existe um Líder dos In Futurum, eu os chamei para cá, porque é o lugar onde Israel esta.
Ele é o Líder dos Mm” no Brasil...
- E você também é líder no Brasil inteiro?
- Não, o líder fica em Brasília, tentando controlar as ações políticas de interesse dos “Mm”. Mas soube que ele esta morto, e aqui é minha jurisdição, então eu estarei a frente desta batalha. Olha ali esta ele, ei VAN, pode nos ajudar aqui? – disse ele se aproximando de um garoto.
- O que vocês precisam? – disse ele.



Comments (1)

adooooooooooooooooooreiiii

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?