Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







Capitulo 1

 Capitulo 1
APOCALIPSE 
- Filho você não vai lavar a louça????
- Já vou mãe! To meio ocupado agora!

Mentira, convenhamos, eu lavar a louça? Eu? Mereço! Estava ocupado demais conversando no MSN e assistindo um monte de porcaria (no bom sentido) na TV!
            Minha mãe veio, arrancou o cabo de energia, ouvi um estalo. Gritei com ela, ela gritou comigo, liguei na tomada. Mas era tarde demais o computador já tinha falecido.

- Olha o que você fez!!!!!!  - gritei de raiva
- Quem mandou não ir lavar a louça seu idiota!
- DANE-SE a louça! Olha, você estragou!
- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO! – gritou, com o rosto vermelho.
- Fala como? Por que você é assim??? (depois de um momento de silencio) Para de me encher o saco! Sai daqui...
- Filho, eu...
- CALA A BOCA, não quero falar com você! Que saco, não finja se importar com algo que eu faço!! Eu mandei você sair daqui!

 Ela saiu de cabeça abaixada. Eu estava furioso, a única coisa boa na minha vida agora queimado! Ótimo minha incrível vida estava completa!
Sem filmes, orkut, msn, sem internet! MEU DEUS!!!!!! Mas, se eu soubesse o que iria acontecer em poucos dias, não teria brigado com ela daquele geito.
            Passaram alguns dias, o clima estava péssimo em casa, minha irmã estava brava comigo, minha mãe chorando pelos cantos e meu pai, bom, ele nos abandonou quando eu tinha 3 anos, fugiu com a nossa empregada, a Carla. Sempre quis ver a cara dele quando ele descobriu que na verdade a Carla era CARLÃO!!! Acho que ele não gostou muito, quando descobriu tentou bater nela, ou nele sei la, mas o CARLÃO lutava, no final das contas apareceu em rede nacional: Homem troca mulher por empregada e descobre que ela na verdade é ele! Minha mãe guarda essa reportagem até hoje, sempre colocamos em festas de família pra nos divertir!

[DIA DO INCIDENTE]

        A ultima coisa que eu me lembro, antes de tudo o que veio a seguir, foi de estar assistindo TV, assistindo um filme bem idiota que prefiro não comentar. Então ouvi um estrondo, um som muito alto, a casa estremeceu. Então eu apaguei.


[1º DIA DEPOIS DO INCIDENTE]

         Acordei era cinco horas da tarde, do outro dia, com uma dor de cabeça dos infernos. Não consegui me mexer por um tempo, todo o meu corpo doía, como se eu tivesse sido atropelado por um Biarticulado 7 vezes. Com muita dificuldade eu levantei, então lembrei que minha mãe estava na cozinha. Corri até lá, aquele corredor parecia não ter fim,  encontrei minha mãe caída no chão. Ela estava quase que irreconhecível! Parecia que ela estava se decompondo!

-MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor acorda mãe. Me desculpe mãe, por favor acorda!!!!

Não abracei ela, não iria abraçar um corpo se decompondo, mesmo sendo minha mãe. Me lembro que estava frio, por mas que fosse pleno verão. Um cheiro estranho, fora o cheiro do corpo podre se decompondo, estava no ar. Fiquei desesperado.
Passou a briga que eu tive com ela na minha cabeça, MEU DEUS, um peso enorme caiu nas minhas costas, a nossa ultima conversa foi uma briga. Lágrimas não paravam de escorrer.
 Segurei a sua mão, que fez desgrudar a pele dela e grudar na minha, e chorando comecei a pedir perdão. Depois de lavar bem a minha mão, bem mesmo, eu fui ver  a TV para saber o que aconteceu. Mas Simplesmente nada estava passando. Sai correndo para fora de casa, no portão.
Deixe eu tentar descrever o que vi:
Corpos caídos no chão, carros batidos, casas queimando, postes derrubados. Me lembro que  não ouvi nada. Sem sirenes, carros, gritos, não havia barulho algum. Todos estavam mortos.
Sai correndo para a rua. Foi como se todos apagassem ao mesmo tempo. Tinha corpos no ponto de ônibus, carros batidos em todas as direções. Pessoas em suas varandas, mortas, o cheiro era quase insuportável, vomitei 3 vezes. Parecia que aqueles corpos estavam a dias apodrecendo. Não era um ou outro morto caído. Era a rua inteira, uma manta de corpos putrefatos cobriam as calçadas.

-Oh meu Deus – sussurrei.

Ok, você já deve ter assistido filmes como, “Eu sou a lenda”, “Resident Evil”, coisas do gênero, onde quase todos estão mortos! Será que isso tinha acontecido na “VIDA REAL”?
A cena era interessante. Vão me matar porque eu disse isso! A é todos estão mortos! (momento humor negro sem graça)
Pensei melhor. Mas aquele papo de fim do mundo continuava na minha cabeça.

- Uau, posso fazer tudo o que eu quiser! Sem pessoas chatas e irritantes me controlando. Serei aqueles heróis de filmes. Serei “O CARA”.

Tá bom, foi uma recaída, cai na real. Eu era um "zé ninguém", não sabia fazer porcaria nenhuma sozinho. E agora eu definitivamente estava SOZINHO! Sem comida, TV, Internet, sem amigos, bom não tinha muitos mesmo, mas a questão é: O QUE VAI ACONTECER COMIGO???
Já estava ficando escuro, resolvi ir pra casa. Mas me lembrei de algo: COMO VOU PRA CASA COM O CADÁVER DA MINHA MÃE DECOMPONDO NA COZINHA????????????????????

Achei melhor enterrar ela, mas não tinha coragem, ver ela naquele estado destruía meu coração. Após fazer uma breve oração, eu improvisei um carrinho para levar ela.
A Enterrei debaixo de uma árvore, oh como ela gostava dela, na primavera ela vivia dizendo:

-Vizinha desgraçada!!! Aquela porcaria de árvore esta sujando toda a calçada!!! Velha dos infernos!!! Aaaaahhh se eu tivesse a chance!!! Eu colocaria fogo na árvore e ainda jogaria a cadeira de rodas dela pra queimar junto!!!!...

 Ou da vez que ela bebeu tanto que saiu correndo, meia noite, nua pela rua. Ughhhhhhughhhh prefiro não lembrar disso!


Fui pra casa, mas no meio do caminho eu pensei: COMO VOU DORMIR SABENDO QUE POSSO SER O ÚNICO SOBREVIVENTE E TEM MILHARES DE CORPOS LA FORA? Daí sim "pirei o cabeção", pensei em zumbis, filmes como “Madrugada dos Mortos”, pensei que minha mãe iria ressuscitar e vir me matar por não ter lavado a louça.
Entrei em casa correndo, fechei tudo e me tranquei no meu quarto. Me escondi debaixo das cobertas esperando acordar de um pesadelo. Parecia um bebezão com medo.
Foi uma noite estranha, então adormeci.
Acordo assustado, o vidro da janela esta quebrado. Estava escuro, o luar invadia o meu quarto, me levantei calmamente e fui em direção a porta! Estava tudo escuro, comecei a andar pela casa, silenciosamente, tentando fazer o menor barulho possível. Tenho uma estranha sensação de alguém estar me observando. O momento é tenso, dava quase pra ouvir uma musica de suspense como trilha sonora. Meus dentes rangiam, comecei a tremer.
Então alguém pula na minha frente e eu dei um grito, daqueles que entregam qualquer um que se acha machão, sai correndo como uma menininha que viu um rato. Me tranco no quarto. Então ouço mais passos e vozes. Começam a bater na porta, tentando arrombá-la. Quase que defeco nas calças de tanto medo. Então eles quebram e derrubam a porta. Silencio absoluto.
Como em toda a historia, o idiota começa a andar em direção da porta. O estranho é que em filmes, quando alguém fazia isso de  ir em direção à algo que o esta perseguindo, eu falava: Ô imbecil, todo mundo sabe que você vai morrer. Interessante, eu estava fazendo isso agora.
Meu coração bateu tão rápido que ele parecia ter parado. Minha respiração ficou difícil, como se tivesse uma meia na minha boca (ótima comparação, não acha?).
Ando aos poucos, as luzes estão apagadas, não ouço nada. Então pego um taco de beisebol, tá bom era uma vassoura, só queria imitar os filmes americanos que sempre tem um taco de beisebol em casa. Então resolvo correr em direção ao interruptor, conseguindo chegar lá, acendo a luz. NADA, eu estava em casa e tudo estava tranquilo.
Penso em voz alta:

- Ok Dave, você é um idiota, retardado, uma mula! Correndo feito uma criança. Que vergonha, um cara barbado desse tamanho com medinho.

Quando me viro, eu vejo olhos prateados, boca aberta cheia de dentes podres gritando:

-Cérebro! Cérebro! Eu quero cérebro!

Ele corre atrás de mim e eu tropeço em uma cueca deixada no chão.Ele me alcança e abre minha cabeça, a dor era insuportável, pior era o cheiro dele, ninguém merece um sovaco de um morto - vivo na cara! Então ele fala:

- Pô mano, deu mó trabalho pra abrir e não tem porcaria nenhuma! SACANAGEM CARA! Vou procurar alguém que tenha algo.

       Acordo suando frio... o pior pesadelo que já tive. Foi pior que aquele da minha vizinha idosa, sem dentes e sem cabelo "dançando pole dance" ughhhhhhhhh!!!!!
Depois de tirar aquela imagem dela da minha mente eu fecho meus olhos, respiro fundo, e me deito. Me viro então eu vejo ele do meu lado:

- Hahaha quem disse que foi um pesadelo??? CÉREBRO!!!!!

Acordo tremendo, sinto algo quentinho escorrendo pelas minhas pernas,  ok, isso também era um pesadelo?

- Ótimo, quando tiver meus netos e eles fizerem xixi na cama, vou poder dizer que sei bem pelo o que eles estão passando.

 Fui tomar um banho.

- E agora? – Falo de um modo bem melancólico – Como vou ficar? Sem meus amigos? Bom eu não tenho nenhum. E pra falar a verdade, me sinto feliz que aquele grupinho de garotos do colégio morreram. Depois que me deram um "chazão" que fiquei assado por duas semanas... e é claro, atacaram comida em mim (que disperdicio)... não irei sentir falta!!!!


Mas há um problema. Não sei o que aconteceu. Talvez eu seja o único, MEU DEUS, e a comida???? Se vou passar o resto da minha vida sozinho, preciso de um estoque de comida.
Levanto correndo. Como todo bom gordo a primeira preocupação é a comida. A você não sabia? É sou gordo. Se você achava que essa é aquela historia do cara fortão, bonitão, que faz coisas sobre-humanas, pode tirar o cavalinho da chuva. Não sou o cara musculoso, de olhos azuis que todas as mulheres querem ficar. Também não tem uma mulher super mega hiper linda que fica comigo no fim da historia. (escritor idiota, eu sei.) mas voltemos aos fatos.
Vou pra cozinha, faço algo para comer. Você deve estar se perguntando: o que??? Ele vai comer numa situação dessas? Claro,  você acha que vou perder a fome porque tem corpos apodrecendo em minha calçada e todos os que conheço estão mortos???? Mas é OBVIO que não!

- Essa comida não vai durar pra sempre, melhor eu fazer um estoque. Isso, vou no mercado.

Então la fui eu pro mercado. Foi bem agradável, sonho de todas as pessoas, tirando o fato q tinham corpos podres pelos corredores.
Tive que empurrar um cara que não largava a ultima tv de plasma, por azar ele foi pro chão, mas a mão dele ficou.
Peguei um carrinho. Meu sonho, sonho de gordo, estava se realizando. Peguei tudo de bom! Chocolate, chocolate, chocolate, salgadinho, salgadinho, bolos, tortas e tudo o que meus pais não compravam pra mim.
Sai de lá com 3 carrinhos. Ok eu sei, é exagero! Mais duvido que alguém se importe!
Foi difícil sair do mercado, um casal de velhinhos ficaram entre eu e a porta. Os reconheci eram meus vizinhos, um casal de velhos caquécticos e moribundos!

- Sr e Sra Filles! Como é bom ver vocês! Se vocês não se importarem, vou precisar passar por cima, ok? Obrigado por compreenderem. – No tom mais sarcástico possível - Sra. Filler, você esta diferente, mudou o cabelo né?? Não da nem pra reparar nos vermes que estão corroendo seu corpo enrugado e decomposto! Mas com essa idade também não é de se estranhar!!!!

Um por um, passei os carrinhos por cima deles. Pode parecer maldade, mas: 1- já estão mortos e 2- eles deram veneno pro meu cachorro ano passado, nunca os perdoei.
Ela ate que era uma velhinha bonitinha, bom antes de ter o olho saltado pra fora e o corpo cheio de marcas de carrinho.
Então meu ultimo carrinho fica enfiado na velha!

- Sra filles até depois de morta a senhora (tem q ser educado com os anciões, por isso senhora) fica me perturbando! 

      Depois de dividir ela em dois, consegui liberar o carrinho e  tirar uma parte do estômago dela que ficou enrolado na roda do carrinho, mas ao sair, vejo algo que me deixou perplexo.




Comments (8)

Bom a historia desde comeso ti deixa intrigado...
no primeiro capitulo ti deixa um gostinho de quero mais
isso prova que esse escritor tem um talento nato dentro dele ...
Gostei muito da capa voce esta de parabéns!!
E estou aqui aguardando os próximos capitulo!

adorei a parte do estomago grudado na roda do carrinho!!
estou com vontade de falar a histora toda.. mas nao posso se nao tio jonys fica bravo comigo, e eu nao quero q isso aconteça!!

1º A descrição da história é muito rápida, não dá para ter uma noção do que acontece mesmo, 2º ele parece que não se importou muito com a morte da mãe dele, e isso é MUITO estranho! 3º NINGUÉM que passasse por esta situação ficaria "feliz" e fosse ao supermercado comer, ficou perplexa!!

Fora isso, ficou pefeita a história, e deixa os leitores com o "quero mais" !!

Desculpa pela critica, mas foi o que eu achei!

@Sua Inveja faz a minha...

Até que em fim alguem que faz uma critica e nao apenas diz: "a ta legal" rsrsrs

Sim, é algo bizarro, concordo... rsrs
Mas é isso que eu quero destacar na historia: o Bizarro, o impossivel, o Exagerado.

Vou reescrever a parte da morte da mae dele.... (pq confesso, essa parte eu não sabia como fazer), mas a parte do "comprar" comida é lado "cômico" absurdo e exagerado da minha historia.

E tbm irei reescrever a descriçao...

Obrigado pelo toque =]

De nada, mas a história está muito boa, e não me parece clichêe! PARABENS

Muito boa a história, só tome cuidado para não escrever coisas como "q", lembre que isso é um livro e não uma escrita no msn. Mas enfim está muito bom...

Olá Jonis, aqui é seu novo parceiro Laerte, e como prometido, vim aqui comentar. Rapaz, sua história tem um tom interessante, eu particulamente gosto muito de suspense, e esse cenário pós-apocalípito me fascina, diria que nossos livros tem certa semelhança, e o horror que você promove é trash, além do humor que me fez rir muito, rssrs. Mas não posso deixar de comentar também alguns erros comuns que todos nós cometemos. Por exemplo, seria legal você justificar o texto (alinhar) para ficar mais organizado, também tome cuidado com os erros de gramática e escrita, por exemplo, usar letras maiúsculas após um ponto, pontuação correta, não abreviar palavras com gírias de chat, essas coisas básicas. As pessoas hoje são muito exigentes e o tempo não permite que agente seja avaliado com tempo, então a primeira impressão é a que fica, cuide para que a impressão inicial seja boa, para que seus leitores possam voltar outras vezes e ler os próximos capítulos. Abraços parceiro.

Ps: Assim que puder lerei os próximos capítulos

Laerte Lopes
www.laerte-lopes.blogspot.com

Laerte ...

Muito obrigado pelas dicas cara...
Os erros de portuga não tinha muito, em termos de gramatica...
Mas pontuação, paragrafo e tals tinham bastante kkk

Tentei fazer certinho dessa vez...

Se vc ver algo que esteka incorreto POR FAVOR me avise...
Nunca fui bom em português e nunca tinha escrevido uma historia kkkk


abras

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?