Recent twitter entries...

Pensamentos Profundos... ou Não!







2º Capitulo

2º Capitulo
Se esconde Dave

- Socorro!!!! Alguém me ajude! Por favor!!!
- Peguem ele!!!! Não o deixem escapar - gritou uma voz rouca!
- Não por favor não!!! O que vocês vão fazer comigo? Não não NÃÃÃÃÃÃO!!!!! - gritou
- Marco faça ele desmaiar duma vez!!
*soco*
- Vamos rápido que ELE nos espera!

      Eu comecei a suar frio, o que foi aquilo? Deixe-me explicar o que aconteceu,  saindo do mercado vi um garoto de 17 anos de idade correndo assustado, claro que nos últimos acontecimentos isso não é novidade, mas 4 pessoas perseguiam ele. Eles estavam com um sobretudo preto, aqueles de filmes de terror. Cobria tudo, dos pés a cabeça, tendo mangas largas e um capuz. Era preto com detalhes nas bordas em vermelho.

- O que foi aquilo??? Eu pensei que eu era o único aqui!!! Espero que eles não tenham me visto! – eu disse.









- Ei Marco acho que vi alguma coisa se mexendo ali! – disse um deles
- Vocês dois vão lá verificar, eu e Ric vamos levar esse idiota até ELE. Não demorem!
- Pode deixar – disse duas vozes.

- Eles estão vindo, ok Dave você vai se ferrar se não sair daqui... o que eu irei fazer? - disse pra mim mesmo, em pânico!

Ouço os passos chegarem mais perto. Congelei, minhas pernas não andavam, eu mandava elas andarem mas elas não saíram do lugar. Não tive escolha. Então...


- Tenha cuidado, qualquer coisa de um tiro, mas não mate,  ele pode ser útil. – disse uma voz de mulher entrando no mercado.
- A você agora vai me dizer como fazer, Su?
- Fil, da ultima vez você explodiu a cabeça de um garoto e eu que levei bronca por deixar você fazer isso.
- Tá tá, eu vou com calma! – disse o cara.
- Vai pela sessão de frio que eu vou pelo corredor de doces. – disse ela.
- Só não coma muito pra não engordar!
Ela deu um chute no meio das perna dele.
- Idiota – disse ela - chega de palhaçada e procure!

Eu tive que segurar minha respiração, era difícil não fazer barulho. Tentei me acalmar. Não consegui. Senti eles passarem  do meu lado... OHHH graças que não me viram. Mais não acabou ainda.

- Su! Vamos embora, não tem nada aqui, você esta vendo coisas!
- Mas é serio, eu vi alguém aqui!
- Não tem ninguém!
- Bom, eu sei o que eu vi, mas tudo bem, vamos.

Ohhhhhhhhhhhh que alivio quando eles saíram, me senti até mais leve, voltei a respirar normal. Agora só precisei tirar o Sr.  e a Sra. Fillers de cima de mim. Tinha me escondido num canto e jogado eles em cima de mim, assim eles me tampavam e os carrinhos dificultavam a visão. Era a única forma de não ser visto.

-Droga! Que nojo, acho que vou vomitar - disse, levantando lentamente.

Vomitei! Uns vermes entraram em minha boca, além de que não é nada agradável ficar com dois velhos podres em cima de você! Eu fiquei fedendo por dois dias.

- Nunca pensei que diria isso mas, Sra. Filler você salvou minha vida! Mas agora que desgraça foi aquela?????

Olho pra fora e vejo eles, indo, minha vontade era de segui-los e saber  o que eles estavam tramando. Mas minhas pernas não deixaram. Não conseguia nem ficar de pé direito, nunca tremi tanto na minha vida. Depois de uma hora e alguns litros de refrigerante, volto pra casa com os três carrinhos de compras.

- Bom, quem eram aqueles caras? Não posso me descuidar, eles podem vir me pegar. Tenho que fazer algo.

Ok, aquelas coisas em filmes de fazer um abrigo, criar uma passagem secreta era tão maneiro, pena que quando você para pra tentar fazer percebe que é uma idéia boa, mais só a idéia, porque na pratica...

- Vou ter que procurar outra casa, um apartamento talvez. Mas é claro, no prédio aqui na frente.

     Com o maior cuidado do mundo vou no prédio que fica duas ruas a frente. Ok, primeiro problema:

- Ótimo, como vou pular um portão desse tamanho????? Se eu fosse magro até dava, mas se eu fosse tentar, vou acabar com um ferro transpassado pelo peito.

      Pensei, pensei, pensei. Tive uma idéia, melhor do que nada.
Pegar um carro e jogar contra o portão. Idéia genial igual a de construir um abrigo.
Entro dentro do carro: (detalhe: tem carro em todos os lugares com pessoas mortas dentro, que bom!)

- Dave, você nunca dirigiu um carro como você vai fazer então???? Com calma, devagar, vamos lá. – dizia pra mim mesmo.

Coloquei o sinto, liguei o carro. Pisei tranqüilo no acelerador, mas acho q foi tranqüilo pesado, o carro foi com tudo pra frente e bateu no carro que estava estacionado. Dei a ré, passei por cima de um carrinho e a cabeça do bebe saiu rolando.

-  Ai ai ai, isso não será tão fácil como imaginei!!

   Resolvi sair  do carro e dar uma volta no prédio.  Tinha um carro encostado entrando na garagem. E a ela estava aberta. Me senti um idiota.

- Com licença – peguei o controle do portão que estava na mão de uma linda mulher, ou pelo menos era antes de acontecer tudo isso!– pronto Dave, agora você tem como entrar.

Fui até o ultimo andar, eram 5, mas pra gordo como eu, parecia que eu estava escalando o Monte Everest. Fiquei sem ar logo no 2º andar. Mas tudo bem, isso sempre acontece, principalmente comigo. Achei um apartamento aberto, resolvi ficar nele.

- UAUUUU que vista é essa??? Da pra ver o bairro inteiro! E nossa que lugar incrível, é aqui que vou ficar!!!!!

    Fui até minha antiga casa, peguei minhas roupas, cds (mesmo não tendo luz), a COMIDA (não podia esquecer do principal) e outras coisinhas. Voltei para o apartamento depois de algumas horas e MUITO arrependimento de ter pegado tanta coisa no mercado. Depois de alguns minutos achei melhor ir tomar um banho.

- Mais que... – vomitei – que é isso????????

     Quando entrei no banheiro, percebi que eu não era o único no apartamento. Havia um casal, que deve ter morrido enquanto estava na banheira. Viraram sopa, literalmente, o corpo deles tinha derretido quase que completamente. Dava pra ver mais ou menos o rosto da mulher e uma parte do corpo do homem.

- Ahhhh o amor!!!! Isso sim é romântico: morrer com seu conjugue numa banheira e virar sopa pra vermes, até escorreu uma lagrima dos meus olhos!.

   Minha primeira idéia foi limpar a banheira, mas só de me aproximar dela e sentir o cheiro de sopa humana... não, não, obrigado. Resolvo arrombar o banheiro do vizinho e tomar banho lá, parecia o mais higiênico a fazer.
UAU que banho bom, fiquei lá durante uns 40 minutos.
Mas então ouço algo muito estranho.

- Vem aqui Delicia!!!
Me enxuguei e Corri na varanda, coloquei uma cueca e vi três caras com cara de mal, e jeito de maloqueiro que ouviu lady gaga e depois bebeu até conseguir arrotar o ABC!
- Vem pro colinho do Papai – disse um deles
- Se enxerga imbecil – disse a garota
- Ui a gatinha ta afiada!!!!
- E agora em?
- Ei o que é isso?
- NÃO NÃO!!!!!!!! – Tiros

Traduzindo: Um dos caras pegou ela por trás, ela conseguiu bater na parte sensível dele, o cara da frente pegou uma faca e reagiu. Ela deu um golpe nele, tirou a faca e matou ele. O outro foi bater nela, ela sacou uma arma e atirou nele, então se virou para o ultimo.

- Quem é a gatinha agora??? – sussurrou no ouvido dele
- Espera eu...

PAAAAAAAAAAAAAAAAAA (tiro)

- Nãããããããooooo– eu gritei!!!!!

   Eu estaria maravilhado com a cena, confesso que adoro mulheres com armas, mas não tive tempo, ela olhou pra mim e atirou. Quase mijei nas calças.

- Essa foi por pouco, ela vai vir pra cá e terminar o serviço! O que eu faço?

Após alguns poucos minutos ela arromba a porta, eu saio correndo pra cozinha e pego a primeira coisa que eu vejo: Uma panela de Pressão! Ela entra na cozinha:

- É melhor você largar isso moleque!
- Que... que... maa...aa....
- Que foi bola??? Perdeu a fala???

    Uau, ela era mais bonita pessoalmente. Cabelos loiros, olhos azuis, pele branquinha e segurando duas armas apontadas pra mim. Que sonho! Meu corpo reagiu de uma forma que prefiro não comentar aqui.

- Você quer uma bala no meio da sua testa?
- Definitivamente não!
- Vai pro sofá! AGORA! O que você viu?
- Nada!!! Não vi nada! - disse, largando a panela
- Acho bom! Qual seu nome?
- Dave!
- Então querido Dave, vamos fazer assim, posso dormir aqui?
- Bom eu, acho que...
- EU PERGUNTEI: POSSO DORMIR AQUI?- apontou as duas armas pra mim, na direção da cintura, ou melhor, um pouco abaixo da cintura.
- Seria uma honra pra mim – eu disse tremendo
- Perfeito! - disse ela com um sorriso - a propósito, adorei sua cueca dos ursinhos carinhosos!!!!
- Obrigado - eu respondi de uma forma irônica!

Algo me dizia que não era pra mim ter colocado aquela cueca.



Comments (2)

E aí Dave, quero dizer, Jony, li mais um capítulo, a história está boa de acompanhar, só que está muito "corrida", nem temos tempo de respirar, rsrs. Mas estou gostando e quero saber até onde vai. Abraços!

Ps: Não coloque essa cueca no rapaz não, que constrangedor, rsrs.


Laerte Lopes
www.laerte-lopes.blogspot.com

kkkk

Eu não consigo enrolar a historia, sou muito objetivo Oo

Postar um comentário

Curtiu? Então deixe seu comentario.

- O Que achou interessante?
- O que não gostou?
- O que precisa melhorar?
- Ideias?